text-align: center; B de Betina: Como Usar: Cropped Top.

.

15 janeiro 2013

Como Usar: Cropped Top.

  O verão está ai, e com ele veio a onda do "Cropped Top". Ou seja, blusinhas  curtinhas. Diretamente do túnel do tempo, lá nas décadas que sua mãe e tias usavam e abusavam também dessa moda. Achei mega interessante começar abordando esse assunto, já que vejo muitas meninas "se jogando" nessa onda, sem ter a mínima noção.


Como usar: Cropped Top.
Não importa se você tem um piercing no umbigo, se aqueles esparadrapos colados na cintura deixaram marquinhas super sensuais ou simplesmente você acha seu umbigo lindo. (Revista Vogue de janeiro está falando sobre.) A barriga de fora 2012/2013 é uma mistura muito mais sutil de blusa curtinha com saias/shorts/calças de CINTURA ALTA. Essa combinação inclui um pouco de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com cautela.
Enfim, contando com o bom senso, para quem não está com a barriguinha tão em dia: para equilibrar o visual, aposte nas blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha marque onde não deve.


Com Shorts:
Sei que já falei da cintura alta, mas acho mega importante reforçar! Principalmente se você quiser se aventurar em usar blusa cropped com short! Tem muita gente que acha super vulgar a combinação de cropped top e hot pants. Tudo bem, essa é uma mistura arriscada, principalmente para a mulherada brasileira que tem muitas curvas. Barriga de fora + coxão é o limiar entre a cropped elegante e as panicats.

Mas se você acha adequado ao seu corpo e quer usar cropped com short, que tal optar por algo mais simples?  Você ainda pode incrementar mais ainda seu look usando um cardigã fininho. Ou Poderá optar por uma versão mais rocker com shorts com aplicações de tachas e blusa de banda. Evite o saltão e deixe as transparências em casa

Com Calças:
A combinação com pantalonas e calças soltinhas ficam fresquinhas e confortáveis. Já a mistura com calças coladas e principalmente as skinny é mais indicada para as magrinhas e principalmente para quem tem o quadril mais estreito. 

Com saias:
 Uma das minhas formas favoritas de usar cropped top é com saia longa. Esconder as pernocas quebra um possível “excesso de sensualização” e deixa o visual m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Nessa combinação, aposte no salto para ficar com mais postura e elegante.

Outras Combinações:


Sobreposição: Há quem não opte por mostrar a barriguinha, mas isso não quer dizer que você ficará de fora dessa tendência. Um ótimo jeito, discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá pra se jogar sem medo e o efeito fica bem legal.

 
Bom meninas, espero ter ajudado!
      Beijinhos.


Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!