text-align: center; B de Betina: Do or Don't: Creepers.

.

28 janeiro 2013

Do or Don't: Creepers.



Hoje venho falar a respeito de uma tendência que está fazendo sucesso entre os fashionistas, os CREEPERS! Vocês sabiam que os Creepers, foram sapatos criados para serem usados por soldados durante a Segunda Guerra Mundial? (Com o solado reto e grosso, eles eram mais confortáveis para batalha) Eles fizeram um mega sucesso nos pés de góticos e punks durante as décadas de 60, 70 e 80. Esse tipo de calçado ficou bastante associado ao cenário underground. E claro, Chanel tem o poder magnífico poder de ressuscitar alguns defuntos, que na minha humilde opinião, não deveriam sair da cova. Vejam:



Esse calçado é do tipo que se ama ou odeia. 
Se você gostou, aí estão algumas dicas: Primeiro, você dele analisar seu estilo, vê se realmente ele se encaixa no que está acostumada(o) a usar. O que adianta querer participar da tendência, se a peça não se enquadra em seu closet. Use com shorts, peças destroyed e estonadas, malhas, moletons, camisetas, saias curtas, jeans, etc.. Produções casuais e descoladas! 
Onde achar: Na galeria do rock, achei essa loja!

Gostaria que tivessem consciência do que vale a pena ter. Não caiam nos apelos das revistas, tentação do mercado, looks de revistas no estilo "blogueira de cabide". 
Quem gosta tem mais é que usar mesmo, porém o que me assusta, é a quantidade de pessoas usando coisas que não tem nada a ver com o que elas realmente gostam. Fiquem atentas!

Beijinhos!!!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!