text-align: center; B de Betina: Como Usar: Escolha o biquíni certo.

.

15 janeiro 2013

Como Usar: Escolha o biquíni certo.

Ahhhhhhh o verão! A estação mais quente do ano e para curtir bastante nada melhor que uma praia ou uma piscina né?! Mas quando nós mulheres pensamos nisso, logo vem o problema, o biquíni. Vejo muitas mulheres incomodadas com o próprio corpo e muitas vezes o biquíni não a favorece e é por isso que estou aqui, pra te ajudar a escolher o biquíni perfeito ;)


Primeiro passo é você descobrir o formato do seu corpo!





Tipo de biquíni:





 Tomara que caia
Esse modelo é indicado para quem tem seios pequenos. Melhor ainda se for de tecido estampado e com bojo, que aumentam o volume.
 

Frente única
O modelo dá maior sustentação para o busto e é ideal para quem tem seios grandes. Melhor ainda se as alças foram mais larguinhas.

 
Biquíni de laçinho
Tem quadril largo? Esse é o seu modelo ideal, pois permite que você faça os ajustes na calcinha. Dessa forma, o biquíni não fica apertado e não marca.

 
Maiô engana mamãe
Cria curvas automaticamente e disfarça a barriguinha. Só não fica legal para o bronzeado, tome cuidado!


Calcinha larga
Está uns quilinhos acima do peso? Aposte nos modelos sunquíni e calcinhas com laterais mais largas e evite biquínis muito cavados
.

 
Cintura alta
A cintura aqui sobe um pouquinho para disfarçar a barriguinha. Vale apostar em modelos transpassados que desviam a atenção do olhar para seu ponto fraco.


Tipos de corpo : 


RETÂNGULO : exibe poucas curvas. As medidas do ombro e do quadril são semelhantes, e a cintura não é definida.

O biquíni:

Em cima - Vale usar um com o top tomara-que-caia estampado, de preferência com listras horizontais - ele chama atenção para o colo e desvia o olhar da cintura. Outra opção é o modelo cortininha. Você também pode usar modelos drapeados, que criam um volume na região. Peças estampadas e de cores claras ajudam a "aumentar" a região.

Embaixo - Para quem não tem cintura, os modelos ideais de calcinha são os mais cavados, mas não abuse, pois o estilo asa-delta está fora de moda. A calcinha deve ser baixa e ter drapeados ou amarrações laterais, e, quanto mais fininha a lateral, melhor. Se a lateral for muito grossa, sua aparência ficará ainda mais quadrada. Cores claras e estampas coloridas também aumentam o quadril.



TRIÂNGULO : apresenta quadril e coxas mais acentuados e ombros estreitos.

O biquíni:

Em cima - Os modelos tomara-que-caia e frente-única aumentam visualmente os ombros, assim como os sutiãs com "push up" realçam o colo e valorizam os seios pequenos, deixando o corpo mais proporcional em relação ao quadril. Invista em estampas grandes e cores chamativas.

Embaixo - Prefira as calcinhas com as laterais largas. Se o tecido for duplo, melhor ainda. Evite opções com cores claras, estampas grandes ou listras horizontais. apresenta quadril e coxas mais acentuados e ombros estreitos.




OVAL : volume no quadril, no busto e na cintura, e barriga proeminente.

O biquíni:

Em cima - O modelo frente-única ajuda a destacar os ombros e os decotes em "V" ou "U" alongam a silhueta e disfarçam o volume dos seios. Não se esqueça de que precisará de um top com sustentação.

Embaixo - Opte por calcinhas largas e altas, que cobrem um pouco a barriga e, assim, ajudam a disfarçar as gordurinhas abdominais.




AMPULHETA :  tem ombros e quadril da mesma largura, cintura bem definida, costas largas e coxa volumosa.

O biquíni:

Em cima - É importante contar com uma boa sustentação, pois normalmente quem tem corpo em forma de ampulheta possui seios grandes. Se esse for o seu caso, um bom modelo é o top faixa, com bojo torcido na frente: ele acomoda bem o peito e cobre toda a lateral, além de a amarração permitir que ele fique bem ajustado e firme. Para se sentir ainda mais segura, use a alça que normalmente acompanha esse tipo de top. Quer mais sustentação? Invista em alças largas, como o frente-única.

Embaixo - As calcinhas devem ter as laterais mais largas para que a cintura não fique tão acentuada e a coxa e o quadril não pareçam ainda maiores.


Agora vamos aproveitar as dicas do blog e arrasar na praia ou piscina! Beijos ;*


Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
Curtam: FashionPinUpBlog
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!