text-align: center; B de Betina: Meu Look: Encontro com o namorado.

.

30 janeiro 2013

Meu Look: Encontro com o namorado.


           Hey, meninas!! Como estão?! Espero que estejam bem. Hoje vim mostrar para vocês o look que eu usei para encontrar meu namorado. O tempo tava friozinho, chovendo um pouco, eu não estava afim de usar calça e nem de sair toda "montada", queria vestir algo simples, mas com um charminho. Revirei minhas coisas, entre um cabide e outro encontrei a saia que usei numa formatura em dezembro. Ela é de um tecido diferente, um pouco mais "chique", resolvi dar uma quebrada usando minha blusa do Ramones, amarrando-a nas costas (esqueci de fotografar) e dobrando as mangas. Vamos conferir?
(Obs: Eu não engraxo os boots, gosto desse aspecto sujo e velho.)
 Blusa Ramones- Encontro de Motociclistas
Saia Longa- Mandei Fazer 
Bolsa- Marisa [customizei] 
Anéis- Pedra Rosa- Brechó/ Pedra Turquesa- Saara/ Prata- É de uma amiga (bjs, thay.)
Boots- Pico da Moda
Brincos- Pink Biju
Pulseiras- Saara

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
2

2 comentários:

  1. Adorei o look todo,sem contar que eu amo as camisas do Ramones! Você arrasoooooou!
    Beijos Ketellyn Queiroz
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!