text-align: center; B de Betina: Nails: Impala Lança Coleção 'Anos Dourados'.

.

31 janeiro 2013

Nails: Impala Lança Coleção 'Anos Dourados'.

A moda da década de 50 e as divas do cinema como Audrey Hepburn e Grace Kelly, serviram de inspiração para a nova coleção de esmaltes da Mundial Impala, Anos Dourados, que chegará as lojas em fevereiro 2013. A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.
Esmalte Impala Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.

Esmalte Impala Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. 
Cor: Amarelo Pastel Cremoso.

Esmalte Impala Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. 
Cor: Rosa Pastel Cremoso.

Esmalte Impala Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. 
Cor: Vermelho High Gloss.

Esmalte Impala Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. 
CorCobertura Glitter Bolinha.

O preço sugerido para cada vidrinho de esmalte é R$3,20. 

Beijinhos!

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!