text-align: center; B de Betina: Random Pics: Meu Material Escolar.

.

29 janeiro 2013

Random Pics: Meu Material Escolar.


2013, esse é meu último ano na escola, terceirão... (não sei se choro ou fico feliz) hahaha 
Enfim, eu sempre saio de casa resmungando, morrendo de preguiça de ir comprar meus materiais escolares, porém, chego na papelaria e quero levar tudo o que vejo pela frente. Esse ano nada me agradou, nem cadernos, nem fichários, estojos, etc. Na loja em que eu comprei, não havia tanta variedade de coisas esse ano. Eu queria um fichário preto, liso, simples para customizar e não tinha na loja. :( 
Eu comprei um caderno de 10 matérias, um pequeno com 96 folhas para fazer de "agenda", pois gosto muito de escrever e as linhas das agendas geralmente são muito estreitinhas, comprei um grande de 1 matéria só para por português, que eu divido para os quatro bimestres e comprei um estojo da branca de neve (pois não tinha outro legal na loja). Os post-its são do ano passado, comprei quase no fim do ano e gosto de usar para me organizar e deixar lembretes no caderno e agenda. O contact preto de bolinhas brancas eu comprei para customizar uma coisinha minha que em breve mostrarei aqui no blog para vocês.
Adoro marca-texto!!! Comprei de todas as cores esse ano. Fiquei apaixonada pelos lápis da Gata Marie, comprei um de cada cor dos coloridinhos da Faber Castell, 2 canetas de ponta fina azul e uma de ponta média (roxinha), porém a tinta é azul também, borracha em caneta, lapiseira 0.7, corretivo, grafite, borracha normal, apontador e cola. O Grampeador, tesoura e canetas bic's coloridas (tradicionais rosa, verde, azul e roxa), entre outras canetas são do ano passado, que usarei esse ano de novo. (não estão nas fotos)
Essas canetas com ponta fina, eu achei na escola. huahauhauahau Vou contar a história: Eu fui a primeira a entrar na sala de aula, em seguida chegou uma amiga minha e sentou-se numa carteira... Papo vai, papo vem, eu estava reparando alguma coisa embaixo da cadeira, fui lá ver o que era e era esse estojo de canetinhas. Pois é, não devolvi mais. Não façam isso, hein meninas! hahaha
Irei usar a mesma mochila do ano passado. Uma Jansport simples, que eu coloquei vários bottons. A primeira foto eu peguei no meu blog desativado que eu comentei sobre customização ano passado, essa segunda é o estado em que a mochila se encontra. Já peguei tanta chuva com essa mochila que os bottons começaram a enferrujar.
Os bottons eu comprei a maioria na Galeria do Rock-SP, outros eu comprei em encontros de motociclistas e lojinhas da minha cidade. Só perdi um até agora, que foi o do Black Label Society :/ E esse grampinho que está preso sem nada é o botton do Ramones que está guardado pois soltou.

Bom meninas, vocês pediram e aí está o post sobre Meu Material Escolar.
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos.


Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!