text-align: center; B de Betina: Giro no Mundo: C&A lança a coleção preview de outono/inverno 2013.

.

04 fevereiro 2013

Giro no Mundo: C&A lança a coleção preview de outono/inverno 2013.


Todas as marcas já estão de olho nas coleções para os próximos meses, sendo que algumas já estão começando mostrar as novidades para as estações mais frias do ano. A C&A, sei que muitas adoram fazer suas comprinhas lá, já está antecipando as tendências e trazendo o preview do que será sua Coleção Outono/Inverno 2013.






A coleção destaca bastante a tendência militar, rendas, estampas florais de inverno, jaquetas de couro ecológico em diversas cores e vários detalhes. O lado fashion explora as peças em estampa lenço, camisetas com estampa de cruz, peplum e muitos detalhes como tachas e spikes. 
Já a sensualidade é explorada em vestidos e saias justas com estampa floral e o jeans. O romantismo é presente na variedade de peças com renda.
A linha contemporânea traz conjuntinhos, shorts e regatas estampados ou lisos, camisas e blusas de tecido fluído, e as peças workwear complementam com calças de alfaiataria, saia lápis...



As cores da coleção são o amarelo, coral, preto, branco, vermelho, azul, nude, cinza, marrom, bege, verde militar e esmeralda.

Beijinhos.
Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
1

Um comentário:

  1. Adoro as coleções da C&A,sempre arrasa! Dessa vez comprei a jaqueta vermelha,que é lindíssima!
    Beijos Ketellyn Queiroz
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!