text-align: center; B de Betina: Inspire-se: Fantasias para o Carnaval.

.

05 fevereiro 2013

Inspire-se: Fantasias para o Carnaval.

Hey, meninas! 
Estamos praticamente na semana do Carnaval e na maioria das cidades brasileiras o clima já é de festa. Sejam nas ruas, nas avenidas, nos clubes, ou bares, dentro de poucos dias uma legião de pessoas vestidas com os mais variados temas invadirão as festas para os quatro dias de folia. Porém,  sei que muitas ainda estão pensando no que vestir para os bloquinhos de rua, ou fantasias bem fáceis e rápidas que dê para usar com o que você tem em casa. Montei alguns looks fresquinhos, algumas dicas de maquiagens, fantasias e confira as fotos para se inspirarem e arrasarem no carnaval. Veja:



- Priorize o conforto: Na maioria das festas de Carnaval as pessoas passam muito tempo de pé e dançando, assim usar sapatos de solado baixo, como tênis e sapatilhas fazem toda a diferença.
- Leve em consideração o calor: Além do clima quente que faz no país nesta época, os foliões se movimentam o tempo todo, seja em blocos de rua ou em ambientes fechados, o que pede roupas mais leves e arejadas.
- Aposte nas cores: Peças coloridas dão um toque de alegria e animam qualquer produção, separe as roupas de cores mais vivas de seu armário e use-as como base para compor o visual.
- Aproveite peças-coringa: Maiôs, colants e biquínis podem servir de base para várias produções, criando looks variados.
- Acessorize: Na maioria das vezes o que dá o toque final para a fantasia são os acessórios. Aposte em flores no cabelo, colares, e acessórios de mão que podem estar esquecidos em casa, ou ser adquiridos em lojas de artesanato.
Eu particularmente adoro a fantasia de Amy Winehouse e me fantasiei ano retrasado numa festa, se pudesse me vestia de Amy todos os dias. huahuahau Ano passado num bloco de rua, fantasiei meu namorado e deu super certo. E é uma fantasia fácil de montar, a parte mais chatinha é o penteado, mas nada que um bom spray fixador e grampos não segurem. 
Não conheço essas meninas, porém, foram super educadas e pediram para tirar foto comigo. Essa foi a única foto boa que consegui tirar fantasiada. Não usei peruca, fiz o penteado no meu cabelo mesmo. Eu fiz sozinha, deu um pouquinho de trabalho, mas amei o resultado.
Bom meninas, por hoje é isso.
 Beijão e bom Carnaval!
Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!