text-align: center; B de Betina: Key Piece: Peças Listradas.

.

28 fevereiro 2013

Key Piece: Peças Listradas.



Olá, meninas! Primeiramente, desculpas pelo "sumiço", é que minha internet resolveu ficar fora do ar por uns tempos. Enfim, já falei de calças listradas aqui, porém, venho recebendo alguns emails de leitoras pedindo para fazer o um post mostrando mais algumas dicas de como usar "listras". Resolvi montar o famoso post "Key Piece". Ou seja, "Peça Chave" de um look!
Montei vários looks, uns mais arrumadinhos, mais casuais, mais femininos, etc. Procurei tentar agradar a maioria de vocês e diversificar um pouquinho. Vamos ver?


Tentei fazer algo mais básico, fácil de conseguir montar com peças parecidas em casa! Criei looks, para as mais diversas ocasiões, sem fugir do foco, que no caso são as listras. Eu nunca fui fã do "mix de estampas", por isso pode-se perceber que eu sempre procuro equilibrar o looks com uma peça mais neutra. Prefiro deixar a estampa 'brilhar' sozinha.

Obs: Respondi todos os e-mails que chegaram com sugestões e dúvidas. Vocês são demais, obrigada pelos elogios. São mega fofas e continuem mandando os e-mails, que eu respondo todos. Em relação ao que estão me pedindo muito que são "post's ou vídeos" de comprinhas, eu farei, só estou arrumando um tempo. Na próxima semana esse post sai. eu prometo!!!

Beijinhos! 

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.




2

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui!