text-align: center; B de Betina: RESULTADO: Sorteio Maxi Colar.

15 fevereiro 2013

RESULTADO: Sorteio Maxi Colar.

Bom meninas, meu notebook vive me deixando na mão. Hoje não seria diferente, o bendito não conectava na rede wifi de jeito nenhum. Tirando que acordei super tarde e tive Wizard. Meu curso agora é sexta à noite, até eu chegar em casa... Só consegui fazer o post agora, desculpinhas!!
Enfim, o que ocorreu foi que muitas meninas não seguiram todas as regrinhas :/ Eu realizei o sorteio pelo Sorteador.com e tive que sortear diversas vezes até achar uma participante que tivesse seguido todas as regras.

 E a ganhadora do maxi colar foi a Victória Agna.
 Entrarei em contato com ela e se até 48hs não obtiver resposta, o sorteio será realizado novamente.
Agradeço muito todas vocês que participaram, me ajudaram a divulgar, acompanham o blog sempre e todo o carinho que tenho recebido de vocês. Isso é mega gratificante!! Não deixem de dar a opinião de vocês, pois isso é super importante tanto para mim, como para o blog. E não desanime, vou fazer novos sorteios em breve com até três ganhadoras!! Muito obrigada, de coração.

Beijinhos!!!

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!