text-align: center; B de Betina: Beauté: 5 Dicas para cuidados com seus cabelos.

.

11 março 2013

Beauté: 5 Dicas para cuidados com seus cabelos.


Dicas:

1- Ficar mais de três meses sem cortar o cabelo. Após esse tempo as pontas abrem e os fios começam a quebrar mais. O arrepiado aumenta o volume, e os fios fracos começam a cair.

2- Não aplique máscara hidratante na praia. Para proteger o seu cabelo do sol, é bom passar um creme sem enxágue com proteção solar. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, a máscara não vai proteger o cabelo do sol e sim queimá-los. Pois além de não formarem uma capa contra os raios ultra violeta, a máscara hidratante tem um tempo certo para ficar no cabelo. Caso ultrapasse esse período, isso vai enfraquecer o cabelo.

3- Não deixe condicionador no cabelo. Os condicionadores deixam as escamas dos fios abertas. Dessa forma se infiltram para hidratar e tratar dos cabelos, mas deixá-lo após o banho impede o fechamento das escamas, o que pode ocasionar em cabelos elásticos e quebradiços.

4- Escolha o shampoo que se adapte melhor ao seu cabelo. Nem sempre shampoo caro é sinônimo de shampoo bom. Use aquele que se adequou ao seu cabelo, independente de ser um produto mais barato e não tenha preconceito. Há excelentes produtos no mercado de diversos preços, inclusive de baixos preços.
5- Sempre mude seu shampoo. Troque seu shampoo periodicamente, pois, muitas vezes, o cabelo pode se acostumar com um determinado princípio ativo do produto, fazendo com que ele fique com uma aparência opaca e “sem vida”.
Bem, meninas... Espero que gostem dessas diquinhas!
Beijinhos.
Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.

1

Um comentário:

  1. Adorei as dicas que você deu,posts assim são sempre bons!
    Beijos Ketellyn Queiroz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!