text-align: center; B de Betina: Random Pics: Minhas Comprinhas.

.

05 março 2013

Random Pics: Minhas Comprinhas.



Olá, meninas!! Hoje resolvi montar esse post que recebi vários emails pedindo. Vocês pedem e na medida do possível, eu publico. Enfim, fotografei "minhas comprinhas" do final de janeiro e fevereiro! Optei por não denominar o post como "comprinhas do mês" para não ter essa obrigação de postar por mês, até porque, nem todos os meses haverão "comprinhas" legais ou talvez compre uma ou duas coisinhas interessantes que não sejam 'do mês', etc. Pois muito bem, let's go!



 1/2/3/4- Protetor Solar Labial (FPS 30), Protetor Solar Facial (FPS 50), Bloqueador Solar Spray (Bronzeador/FPS 30) e Gel Refrescante Pós Sol. Todos são da marca Avon, estão fazendo promoção direto na revista, minha mãe não vive sem protetor solar facial e com base nisso resolvemos fazer essas aquisições, que na minha opinião, foram ótimas!

5/8/9- Protetor Solar Facial (FPS 50), Óleo Corporal Perfumado Linda, Hidratante Corporal Glamour. O Boticário, adoro essa marca e uso desde pequena. Já tinha usado o protetor solar dessa marca antes e adorei! Resolvi comprar só o protetor e acabei comprando o óleo corporal e o hidratante também. Já tinha usado todos esses produtinhos antes e super indico!

6/7- Base Natura Extra Leve (FPS 8) e Máscara de Cílios The Colossal Maybelline. De maquiagem só adquiri isso! Queria uma base com a cobertura "quase nada" para andar por aí nesse calorão, essa a cobertura quase chega no "nada". Basicamente uma base "quebra galho" para ter na necessarie. The Colossal é minha preferidinha e super querida! Adoro e super indico também.

10/11/12/13/14- Esmaltes Risqué e Colorama, duas marcas consideravelmente 'boas'! Gosto dessas marcas, porém, conheço e possuo alguns esmaltes de marcas melhores, com  duração muito maior. Enfim, amei essas cores e faço minhas unhas todas semanas e sempre gosto de estar com uma cor bonitinha. Como roo as unhas das mãos, meus pés estão sempre bem feitinhos. 

15- Bepantol Solução Líquida. Sempre faço hidratação nos meus cabelos com esse milagre que ensinei aqui.
(Obs: Eu havia fotografado todos os produtos, mas resolvi fazer essa montagem para ficar mais bonitinho.)

Outras Coisinhas:

 Todos os Sapatos foram comprados na loja Pico! Marcas: Tabita e as duas sapatilhas Luz da Lua. A loja está com 40% de desconto e até 3x no cartão de crédito. Imperdível, né?! Eu e minha mãe somos clientes desde o começo da loja, e super indico comprar lá, as funcionárias nos atendem incrivelmente BEM! Cada produto um mais lindo que o outro, e elas atendem na maior boa vontade de mundo, tiram tudo do estoque se necessário e ainda ligam avisando que a coleção nova chegou e a loja está cheia de novidades. Adoro!!
Comprei esse livro na Livraria Nobel, ele é bem interessante! "Este volume reúne três obras-primas de Stefan Zweig, um dos mais profícuos e festejados autores europeus do século XX. "Medo", de 1920, é um dos seus primeiros textos ficcionais e mostra a angústia de uma jovem mulher que se debate entre uma vida de aparências e uma existência secreta. Em "Amok", de 1922, um médico conta como o pedido de uma grávida para que realizasse um aborto o precipitou em uma espiral de perdição. E em "Xadrez", de 1941, o autor, às vésperas de fugir para o exílio, parodia o nazifascismo: em um navio rumo a Buenos Aires, Mirko Czentovic, campeão mundial de xadrez, enfrenta Dr. B., austríaco em fuga do regime nazista. Por meio do embate enxadrístico discutem-se a resistência humana às adversidades, a loucura e a derrocada do mundo frente ao totalitarismo.
Nos três textos, está presente o melhor de Zweig: a descrição psicologicamente profunda do ser humano em conflito com o mundo e consigo mesmo, bem como a reflexão sobre a morte."
Meus pincéis! Estou "in love" mesmo e em breve farei uma mega resenha sobre eles, aguardem.
Essas pecinhas foram todas da Leader. Adorei os shortinhos e não resisti em deixá-los lá, coitados. Eu não gosto de estampas de oncinha ou zebrinha em cores surreais, mas vi esse baby doll e adorei essa combinação de pink e turquesa, com um leve toque de amarelo. Esse top de renda foi amor a primeira vista, 'bati o olho' e tive que levar, adoro a cor coral e fica super fashion usar com uma regatinha e deixar a renda levemente aparecendo. Comprei lingeries e mais um baby doll, ele é bem simples, short e camiseta, turquesa e verde. Mas está para lavar!
Em uma das minhas "crises de mulherzinha", comecei a reclamar (como sempre), que não tinha roupas, que não tinha nada, essas coisas... E detalhe, com o guarda roupas cheio e uma montanha de roupa na cama, de tanto trocar, experimentar e nada ficar bom. Daí, eu tinha que ir para Paraty e tava quase na hora de ir e eu ainda nessa 'bad'. Fui na loja Incantu's e comprei essa calça Sawary Jeans. Simples, jeans clara e skinny do jeito que eu precisava! Comprei e nem provei na loja (como sempre), cheguei em casa e vi que era cintura "mega baixa", não gosto de calça assim :/ Coloquei pra jogo e estou indo pra escola com ela.

A bolsa e o biquíni comprei na loja Pico também! Não é atoa que eu digo, o atendimento é excelente, o que me faz voltar lá e comprar sempre. Ambos são da marca Recco New Beach. Adorei essa parte de cima do biquini bem estruturada e 'charmosa'. A bolsa é uma espécie de "plástico" bem grosso e impermeável, as alças de couro, estampa linda... Me apaixonei. 

Então, meninas... Essas são as minhas comprinhas! Preferi não colocar os preços, mas não se intimidem, podem mandar perguntas por email, Ask, chat no facebook, pessoalmente.. Como preferirem. 

Beijinhos!
Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!