text-align: center; B de Betina: Random Pics/Meu Look: Isla Privilège.

.

07 abril 2013

Random Pics/Meu Look: Isla Privilège.



Olá, meninas! Hoje vou falar de uma boate que há em uma ilha em Angra dos Reis e que as festas são demais. Tentei postar antes, mas minha velox pifou de vez. :/ Enfim, tentei fotografar meu look, mas não achei minha câmera e tirei algumas fotos pelo celular. Vou falar um pouco da festa, ambiente e a minha opinião sobre o lugar.
Fui com um casal de amigos, Jamil Afif e Victória Agna (o de boné e a de vestido com cintinho). Os demais na foto são amigos do casal.

A festa que eu fui era White Party, ambiente incrível e agradável, música boa e muita gente bonita! Galera animada, cantava a maioria dos "hit's" que tocavam, teve uma participação de um cara tocando guitarra e cantando também, há dançarinas que dançam em uma plataforma ao lado e acima do Dj, são lindas. Teve uma dupla de irmãos que tocaram "Naza Brother's", eram muito bons. Deram bonés, viseiras, bastões infláveis... No camarote sempre dão algo diferente, dessa vez deram uma espada que brilhava. Dá para se divertir muito lá. Ah, e de manhã faz um pouquinho de frio na parte externa da boate por causa do vento e não esqueça de levar seu óculos escuro!
O único ponto negativo da boate é uma pequena demora na entrada. Mas isso acontece em todas as boates, realmente demora um pouco, dessa última vez que eu fui tinham cavaletes separando as filas, etc. Super aprovado!
Meu Look:
                                  
Optei por usar um conjuntinho de veludo vinho, que na verdade não era conjunto. O short é cintura alta de veludo cotelê, blazer de veludo liso e blusa de linho cropped. Não fotografei os detalhes pois estava com pressa, os boots são os mesmos que usei nesse  look e alguns dos acessórios também.
Blazer: Renner
Shorts: Folic
Blusa: Renner
Clutch: SixSix
Boots: Pico da Moda


Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
2

2 comentários:

  1. Qundo vi esse look no insta,fiquei babando! Adorei esse blazer!
    Beijos Ketellyn Queiroz
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!