text-align: center; B de Betina: Selva Fashion: Vaca & Girafa.

.

09 abril 2013

Selva Fashion: Vaca & Girafa.


Hey, queridas! Como estão? Hoje venho falar sobre a trend que já existe há algum tempinho, mas cada vez vem tomando mais espaço no Street Style. Animal Print vem estando em alta em várias estações, primeiro apareceu a onça, depois cobra, zebra e parece que os animais da vez são a Girafa e a Vaca. Pode parecer estranho a primeira vista, já que não é uma estampa tão comum assim... Raridade encontrar alguém com um casaco com estampa de vaca, se é que você já viu isso na vida. Já vi estampas de vaquinha em sapatos, confesso que fica até bonitinho dependendo do modelo, mas roupas com estampas de vaca ficam bonitas e quando combinadas de forma correta deixam o look muito legal.


Embora não seja tão comum a estampa de vaca fica bonita, já que a mistura de preto e branco são fáceis de combinar e não chocam se tratando de estampas de animais, portanto dependendo da ocasião vocês poderão usar e abusar destas peças tão ousadas e diferentes, mas poderão encontrar as estampas em outras cores também.
Já a estampa de girafa, dá para combinar com preto, branco, tons terrosos... E eu quero uma carteira com estampa de vaquinha!

Lembre-se sempre: É mega importante escolher a peça com cuidado para que não sentir-se estranha, por isso o importante não é estar na moda e sim sentir-se bem dentro do que está na moda.

Beijinhos.

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
2

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui!