text-align: center; B de Betina: Gifts: Dia dos Namorados.

.

28 maio 2013

Gifts: Dia dos Namorados.

Hey, lindas! Como estão? O dia dos namorados está chegando e eu resolvi separar algumas coisinhas para ajudá-las na escolha do presente para o boyf. Faço 2 anos de namoro dia 3 de junho... Quero 2 presentes, hein mô!(to brincando, hahaha) Brincadeira a parte, sempre ficamos na dúvida em relação ao que comprar. São cd's, blusas, dvd's, coisas que o ajudarão na faculdade ou trabalho, fones, etc. Por mais que sejam várias opções, fica bastante difícil decidir qual levar.  
Vamos dar uma olhadinha no que eu separei?

1- Blazer Veludo, Renner - Feito de veludo vinho, já pensou em presentear seu amado com um desses? Há diversos modelos e preços variados! 

2- Kit Amaury Jr. Água de Cheiro - Perfume e Gel Pós Barba, o cheiro é uma delícia e eu amei! Ano passado dei de presente para o meu namorado, diz ele que gostou... hahaha

3- Kit Eu Amo Você, Imaginarium - Almofada Massageadora de Bracinho, Bola Mágica, Um cartãozinho e ainda vem uma 'Caneca Mensagem Secreta' que não apareceu na foto do kit, serve tanto para ele como para ela. Um mimo!

4- Almofada Namorado, Apaixonados.com - Nesse site tem tudo e mais um pouco de presentes fofinhos, preços muito bons, vale a pena conferir.

5- Tênis Vans, NetShoes - Cada um mais lindo que o outro, tenho certeza que seu namorado irá adorar!

6- O Livro da Filosofia, Editora Globo - Meu namorado tem e é super interessante para quem gosta de filosofia. Eu tenho o "O Livro da Psicologia" e é um dos meus xodós, são realmente muito bons. Quando comprei se não me engano foi,  algo em torno de R$79,90, no Submarino você encontra o mesmo por R$29,90.

7- Aliança Senhor dos Anéis, Gift Galeria - A mensagem no anel é um encanto élfico mágico que diz: "Este círculo demonstra nosso amor, e através dele nos unimos. Este círculo sela nosso amor, e entrelaçamos como um só ". Agora me diz quem não gostaria de ganhar uma aliança dessas? Quem já viu o filme sabe como ele é precioso! IWANT!

8- Óculos de Sol Italia Independent, Dafiti - Adorei esse óculos, esse degradê na lente é maravilhoso! O preço é um pouquinho 'salgado', mas dá para pesquisar e conseguir modelos semelhantes ou mais bonitos.

9- Blusa Cinza Colcci, Dafiti -  Camisa é sempre uma das últimas saídas e umas das boas! Adorei essa da Colcci! A marca Reserva também está com tudo, estamparias incríveis. 

10- Casaco Moletom Element, Dafiti  -  Simples e bonito! Não sou muito fã dessas escritas na frente, mas gostei desse modelinho "canguru". 


Bom meninas, procurei trazer alguns presentes para vocês se inspirarem. Há diversos modelos de tudo o que postei. Agora é só achar um presente legal para seu amor!


Obs: Se quiser post com dicas de presentes para namorada é só comentar ou entrar em contato conosco.

Beijinhos!

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!