text-align: center; B de Betina: Do or Don't: Looks na Festa de Lançamento de Amor à Vida.

.

20 maio 2013

Do or Don't: Looks na Festa de Lançamento de Amor à Vida.


Hoje resolvi trazer alguns looks que da festa de lançamento da novela Amor à Vida, a nova novela do horário nobre da Globo. Pelo o que analisei, cada make diva, cabelos impecáveis e looks lindos! Adoro os "Red Carpet's" no Brasil, exageram ou arrasam. Vamos dar uma olhadinha?
Nathália Rodrigues, maravilhosa! Adorei essa combinação de listras, gostei muito das cores utilizadas, desse coque alto... Vitorino Campos ahaza sim, claro ou óbvio? E essa make linda?! 
Bárbara Paz, na minha humilde opinião o blazer longo estilizado em renda e a blusa de couro é uma proposta ousada, bem a cara da Bárbara. Mas eu não curti! Não pelo conjunto de renda, mas pelo blazer-quimono.
Vanessa Giácomo, simplesmente linda com total black! Simples e Divina.
Marina Ruy B, a mais linda da festa!!! Esse jeitinho princesa + mangas transparentes + patchwork de renda fizeram uma combinação linda e a minha preferida! 
Para tudo e foca nas makes! Incríveis, né? 
Paola Oliveira, divina na maquiagem e nesse cabelo bem cuidado!! Mas não consigo formular uma opinião concreta sobre esse vestido dela, remete um pouco a Pequena Sereia. Não sei se gosto ou não, o que vocês acharam? 

Bruna Linzmeyer, o que foi essa maquiagem baphônica com esse bocão vinho?Vamos combinar que esse olho azul lindo também ajuda, AMEI! Vestido bem moderninho, trazendo tendências da moda atual, gostei.
Wanessa Camargo, achei simples e bonito também! Gosto de pessoas que optam por algo sutil, nada gritante querendo fazer a "Fashion" e ficando cafona. Ela apostou nesses bordadinhos modelo 'leque', super fofo! Tirando que eu sou apaixonada por esse cabelo, tão lindo e bem 'natural'.
Danielle Winits, adorei esse vestido longo preto com fenda lateral e de uma manga só. O vestido realçou bem as curvas dela, e para mim, o único defeitinho foi que a atriz deveria ter optado por uma cor de sapato diferente, mas fora isso, make bonita e a Dani é linda, né? Aprovadíssima!

Bem lindas, espero que tenham gostado e deixem sua opinião! Adoro saber o que vocês acharam, gostaram de quais looks?

Beijinhos!

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!