text-align: center; B de Betina: Help: Dicas e truques infalíveis para passar delineador.

.

13 maio 2013

Help: Dicas e truques infalíveis para passar delineador.

Acertar o traço do delineador e puxar o gatinho de forma que ele fique iguais nos dois lados, sabemos que não é nada fácil. Então, o Fashion Pin Up resolveu reunir algumas diquinhas para facilitar sua vida na hora de passar o delineador!


Estique a pálpebra
Puxe levemente a lateral do olho e passe o delineador bem rente à linha dos cílios. Depois, bem de frente para o espelho, ultrapasse o canto externo dos olhos e faça o gatinho. Cuidado! Se você esticar demais e fizer o traço todo de uma só vez, ele provavelmente vai ficar torto.
Ligue os pontos
Com o pincel chanfrado, faça tracinhos rente aos cílios superiores. Comece pela parte externa dos olhos. Se você exagerar no produto, não tem problema, lá o traço será mais grosso.. Depois, é só ligar os pontos e fazer a linha por cima dos traços. Esse truque é melhor para quando você tem mais tempo, já que ficar fazendo os traços pode demorar mais.
Ajuda com durex
Quer acertar o gatinho? Cole fita adesiva no canto externo do olho. Use um pincel para saber onde: apoie as cerdas ao lado da narina e a outra ponta passando pelo canto externo do olho. É ali que a fita deve ser colada. Faça o traço e siga o limite do durex. O resultado será um traço reto, mais gráfico, uma boa pedida para delineadores coloridos.
Não desista, nunca!
A dica mais importante é ter paciência e treinar, deixe sempre muitos cotonetes e demaquilante ao alcance, você vai errar e tirar várias vezes antes de acertar!
Se passar o delineador não é exatamente o seu problema, fique ligada em alguns detalhes:
Pálpebra oleosa
Para o delineador não transferir para a parte de cima do olho, evite passar corretivo, bases ou cremes hidratantes antes de desenhar. Escolha produtos à prova d'água ou de longa duração e espere eles secarem completamente antes de abrir os olhos.
Só para as orientais
O dilema de quem tem olhos puxados é que, ao abri-los, o delineador desaparece. Para marcar o traço, "crie" o côncavo esfumando sombra marrom. Depois, não tenha medo de desenhar uma linha bem grossa, que ficará aparente em qualquer situação.
Beijinhos!!
Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.



3

3 comentários:

  1. Adorei a dica :)

    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, hj eu ate sou melhor em passar o rimel mais antes era um terror. comecei com os pontinhos rsrsrs

    seguindo http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!