text-align: center; B de Betina: Beauté: 3 passos para desaparecer com as manchas nas axilas e virilha.

.

12 junho 2013

Beauté: 3 passos para desaparecer com as manchas nas axilas e virilha.


Há quem não levante os braços nem para prender o cabelo por vergonha das manchas nas axilas, ou não usa biquínis por manchas na virilha. Esse problema é muito mais comum do que imaginamos. Descubra a causa desse probleminha super incômodo para a maioria das mulheres e siga 3 passos infalíveis para sumir com as manchas nas axilas e na virilha:


O QUE CAUSA:
As manchas escuras, tanto embaixo do braço, quanto na virilha, são ocasionadas por três coisinhas: atrito, pelo encravado e depilação, especialmente com cera. "Esses processos causam uma inflamação no local, que aumenta a produção de melanina. Além disso, ao puxar a cera, rompem-se pequenos vasinhos. " Diz a dermatologista. Assim que li o que a dermatologista disse me assustei, pois geralmente dizem que depilação com cera não escurece a região.
O QUE PODE PIORAR
O uso de alguns desodorantes, cremes e até lâminas para se depilar. Se a pessoa tiver alergia a algum produto, como cremes depilatórios e desodorantes,deve evitá-los. Justamente para prevenir a pigmentação pós-inflamatória. Algumas pessoas têm alergia a metais/níquel, neste caso devem esquecer o uso de lâminas para depilar. O sol também pode piorar o seu quadro de manchas. Evite ao máximo deixar as áreas escuras desprotegidas.
QUAL A SOLUÇÃO?
1- AUMENTE A PROTEÇÃO – Se você estiver de malas prontas para uma praia incrível, invista em um fator de proteção bem alto. Mesmo que você queira pegar um bronze, as áreas manchadas devem estar sempre protegidas.
2- TERAPIA A LASER – Aproveite a entrada do inverno e invista em um tratamento a laser! Ele acaba com os pelinhos encravados, reduz de 70 a 80% dos pelos e ainda clareia a pele no local da aplicação. Se você estiver com a poupança gorda, aproveite para fazer um peeling. Eu sou adepta da fotodepilação(depilação com luz pulsada) e super indico!
3- MANTENHA EM CASA – Use produtos clareadores, com ativos como hidroquinona, vitamina C, etc. Basicamente, esses ativos bloqueiam a produção de melanina e estimulam a destruição do pigmento melânico. Não esqueça de procurar um especialista!
Beijinhos.
Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!