text-align: center; B de Betina: Beauty: O que sua sobrancelha diz sobre sua personalidade.

.

17 junho 2013

Beauty: O que sua sobrancelha diz sobre sua personalidade.


Olá, terráqueas! Se os olhos são as janelas da alma, as sobrancelhas devem ser consideradas as cortinas. Além de proporcionar um contorno para o seu rosto e um molde para os olhos, a sobrancelha é uma das grandes responsáveis pelas expressões faciais e diga-se de passagem, mostra muito do seu humor. 
Existem vários tipos de sobrancelha. Selecionei 3 formatos básicos para você comparar com as suas e vê se tem algo a ver com sua personalidade!

Curva:
Sobrancelhas curvas são indicadas para quem têm personalidade forte, pois precisa suavizar todo o dinamismo no rosto. Esse molde traz mais emoção aos olhos.

Retas ou Grossas:
Tipos de sobrancelhas retas ou grossas são indicadas para quem deseja reforçar a mensagem de uma pessoa mais 'rígida'. São ideais para as mulheres que querem se impor, seja em casa ou no trabalho.Os traços retos são bem fortes, trazem um efeito sóbrio ao rosto.

Inclinadas ou Arqueadas:

As sobrancelhas de formatos inclinados ou arqueados são para pessoas que buscam passar uma mensagem mais dinâmica. Essa dica é ideal para quem tem uma personalidade mais enérgica. São o tipo ideal para as extrovertidas. Os traços arqueados passam a imagem de uma pessoa mais intensa. Porém, se for investir nas arqueadas, tome cuidado com os exageros. Sobrancelhas muito acentuadas deixam o rosto sem expressão.

DICAS:
1.  A pinça chanfrada é a melhor para se ter em casa, evita machucar a pele com pontas ou então com a leve afiação das mais quadradas.
2.  Se você tem pelo em todo o rosto, evite depilar a parte superior da sobrancelha, pode ficar muito artificial (a não ser que opte por retirar os pelos de toda a face). Se não há pelos em excesso, pode retirar os pelos de todo o contorno.
3. Deixe a cera só para o miolinho, um erro com cera é muito mais difícil de consertar.
4. Homens: Monocelhas podem ser divididas e pelos rebeldes, domados, mas o estilo super desenhada não costuma ficar harmônico em rostos masculinos.
Beijinhos.
Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
3

3 comentários:

  1. Adorei o posto, muito legal as definições.

    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoorei o post, isso pq eu adooro sobrancelhas bem feitas. Eu procuro fazer a minha de 15 em 15 ou de 20 em 20 dias. Faço com uma profissional que eu adoooro e não a troco por nada!!! hahaha :i

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário, Maria!
    _____________
    Verdade, Larissa. Eu mesma faço a minha e geralmente acabo fazendo um buraco e tenho que correr para uma profissional me salvar! :g

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!