text-align: center; B de Betina: DECOR: SEU QUARTO DE CARA NOVA!

.

29 junho 2013

DECOR: SEU QUARTO DE CARA NOVA!


Olá, meninas! Como estão? Pediram um post sobre decoração de quartos e aqui estou. Separei diversas fotos lindas que dá para se inspirar muito na hora de mudar o visual do seu quarto. Esse nosso cantinho, geralmente, é muito mais que um simples lugar para dormir, é nele que muitas vezes encontramos refúgio, que passaremos as fases mais incríveis e intensas de alguns momentos de nossas vidas. Como inspiração, trouxe para vocês alguns quartos cheio de estilo e personalidade. Trouxe modelos desde para quem está afim de mudar tudo ou só complementar na decoração.
Eu amo quadros na parede, quanto mais quadros mais bonito fica, na minha opinião. Meu quarto tem a parede preta e estou montando minha decoração ainda, assim que terminar faço um post só falando sobre ela. Caso queria mudar e não sabe por onde começar e quer uma ajudinha é só falar comigo! Amo ajudar.

Beijinhos.

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!