text-align: center; B de Betina: Fashion Baby: Marília Alcântara.

.

05 junho 2013

Fashion Baby: Marília Alcântara.


Olá, meninas! Hoje venho falar a respeito dessa bebê super linda e simpática, Marília de Araújo Alcântara. Marília é filha de uma amiga minha e fiz questão de compartilhar toda essa fofura com vocês. 

Nós do Fashion Pin Up, selecionamos algumas perguntas para a mãe dessa baby (Suelen Araújo) responder, vamos conferir?

FashionPinUp: Quantos meses/aninhos a Marília tem atualmente? O que levou você a criar a Page?
Suelen Araújo: Ontem, dia 04/06/13 ela fez 11 meses de vida. Muitas pessoas me adicionavam justamente para ver fotos dela. E como eu vi que as pessoas realmente gostavam das fotos, resolvi criar.

FashionPinUp: Você recebeu críticas por compartilhar publicamente as fotos da Marília?
Suelen Araújo: Por compartilhar as fotos não. Apenas algumas pessoas preocupadas dizendo - Tome cuidado ao expor sua filha. Mas apoiando. Mas recebi criticas por criar a página. Mas ignorei, pois o apoio de todos foi maior do que a critica de alguns.
FashionPinUp: Você tem algum objetivo com a Page ou é só para compartilhar o cotidiano da pequena?
Suelen Araújo: Um pouco dos dois. No começo eu tinha apenas a intenção de dividir com todos os que adoram crianças e gostam das fotos da Marília, um pouco do dia a dia dela. Hoje tenho vontade de levar isso adiante.

FashionPinUp: A Marília é uma criança interativa?
Suelen Araújo: Demais. Interativa eu diria que é o que ela mais é. Simpática, amável e muito cativante. Modéstia a parte, mas ela é uma criança encantadora e dócil. Impossível não se maravilhar.

FashionPinUp: Se a Page ganhar maior repercussão, você pretende mudar algo?
Suelen Araújo: Depende. Pretendo ter mais públicos para compartilhar um pouco do cotidiano dela. As pessoas gostam. E vejo no curtir e comentar de cada um que gostam mesmo de ver o sorriso da minha pequena. Mudanças são sempre bem-vindas. Acho que mudaria algo sim, mas não sei o que. Sempre a favor da melhora.
FashionPinUp: Uma dica para as mamães que pretendem criar uma Page para seus filhos também.
Suelen Araújo: Bem, críticas sempre iremos receber. Mas os elogios e o apoio dos que te cercam, sem dúvidas é mais importante.Se tem vontade, siga em frente. Pois sempre precisamos de críticas para subir na vida e apoio para permanecer no topo.

FashionPinUp: Um recadinho aos admiradores.
Suelen Araújo: Obrigada a todos vocês pelo carinho que tem pela minha filha. Já fui parada na rua diversas vezes e ouvi coisas admiráveis, tais como - "Sou apaixonada pela sua filha..." ou "É impossível não abrir o facebook e não ver uma foto da Marília que melhore o dia. Ela é linda." Isso me deixa feliz. Porque sei que a minha filha transmite amor e felicidade por onde passa. E sem dúvidas pra mim ela é isso. Amor e felicidade. Obrigada de verdade. São todos bem-vindos para visita. 

 Mais algumas fotos dessa baby super fofa:



Tem como não admirar um sorriso tão feliz assim? Linda! Eu particularmente, adorei a ideia de criar uma Page para postar as fotos da Marília.


Beijinhos!

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.

*Este post é um publieditorial, mas não recebi 
nada em troca para realizá-lo. 
Fiz por incentivo à page que adoro.
4

4 comentários:

  1. que lindinha a Marília *-* , uma boa idéia mesmo a criação da pagina.

    beeijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, quem gostou curta a page dela no facebook.

    http://www.facebook.com/pages/Mar%C3%ADlia-de-Ara%C3%BAjo-Alcantara/526349544041936

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!