text-align: center; B de Betina: Help: Como esconder as olheiras com maquiagem.

.

11 junho 2013

Help: Como esconder as olheiras com maquiagem.


Hey, terráqueas! Como vão? Ultimamente com a rotina que eu ando levando, nem sei mais o que é dormir 8 horas por dia. Vou ensinar para vocês como usar a make a nosso favor para disfarçar as olheiras. Quando passar o corretivo, leve em consideração alguns passos essenciais para você não errar na hora de clarear a área e acabar fazendo um panda invertido. 
Para não errar, siga as dicas:

Corrija sem erro
1- Tenha sempre duas cores de corretivo: um corretivo amarelo (para olheiras roxas) ou lilás (para olheiras marrons ou amareladas) e outro no tom da sua pele.
2- Aplique primeiro o colorido em formato triangular, começando do canto interno dos olhos em direção às narinas e do nariz até o canto externo dos olhos. Espalhe dando batidinhas com os dedos para aplicar.
3- Em seguida passe o corretivo no tom da sua pele e, por cima dele, a base.
Sombra preta, pode?!
Se a pele for bem corrigida, pode tudo. Até as sombras escuras. Mas neste caso, prefira fazer os olhos antes da pele para não correr o risco da sombra cair ou escorrer e você já sair de casa com cara de panda.
Se cuide!
Um truque para clarear a área sem gastar muito é aplicar um protetor solar de fator mais alto ao redor dos olhos e outro, mais baixo, no resto do rosto. Além de deixar a área mais clara, evita os pés de galinha precoces! Na farmácia procure cremes com vitamina C, acido kójico ou ácido tioglicólico que ajudam na despigmentação da região aplicada.
Beijinhos.

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
2

2 comentários:

  1. Muito bom o post, realmente sombra preta só se tiver bem corrigido, caso contrario pode ficar um pouco estranho.

    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!