text-align: center; B de Betina: Key Piece: Calça Preta.

.

01 junho 2013

Key Piece: Calça Preta.


Olá, terráqueos! Hoje falarei sobre uma peça coringa maravilhosa, que é a famosa Calça Preta. Eu sou mega fã de preto e na maioria das vezes em meus looks tem algo nessa cor. Uma boa calça preta hoje em dia é quase uma peça obrigatória no guarda roupas! Naqueles dias em que você não sabe o que vestir, coloque uma calça preta + botinha + blusa básica + colar ou lenço, estará fashion e linda! Vamos conferir alguns looks que eu montei?





Tentei combinar a nossa Key Piece da vez com peças simples e que não são difíceis de mandar fazer ou achar um modelito parecido. Eu tenho duas skinny's pretas que não largo, é como minha segunda pele. Sempre gosto de estar usando-as por aí! Você pode ir do chique ao básico usando a mesma pecinha, incrível e super útil, não é mesmo?
E você, já garantiu a sua?

Beijinhos.

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!