text-align: center; B de Betina: Publipost: Loja Vintage&Cool.

.

13 junho 2013

Publipost: Loja Vintage&Cool.


Olá, meninas!! Hoje venho falar sobre uma loja online que eu amei conhecer e se tornou parceira do Fashion Pin Up, a Vintage&Cool. A loja é super organizada, eles trabalham com produtos vintages e novos (antigos ou retrô, como móveis).

Na parte Cool da loja há objetos super irados como peças de decoração, moda feminina e masculina, utensílios para casa, linha pet, make up, acessórios, linha de vestuário para bebês, etc.
Veja algumas coisas que você encontra lá:



Gente!!! O que é esse cachorro vestido de Batman?! Estou apaixonada! E essa necessaire de gatinhos? Linda de morrer! Você pode adquirir essa linda necessaire clicando aqui e a roupinha para o seu doguinho clicando aqui  (há para cachorro de porte médio também).

Além desses mimos a Vintage&Cool trabalha com vários outros produtos interessantes como; gadgets(capas para iphones, ipad, fones, etc), carteiras, bolsas, chaveiros e muitas outras coisas i-n-c-r-í-v-e-i-s!

Gostou? Clique aqui e conheça muitas outras novidades na sessão de gadgets!

Uma das partes que eu mais gostei da Vintage&Cool é a parte do 'Desapego'. Você pode entrar em contato com a loja enviando fotos do produto que deseja desapegar, se o produto for aprovado, você envia-o e eles se encarregam de postar no site para venda e cobram apenas uma comissão. Adorei, isso é uma ótima ideia para você que quer se desfazer daquele seu mimo e ainda sai ganhando!


Então não perca tempo e arrase em todos os sentidos, a Vintage&Cool tem o que você precisa!


Obs: Gostaria de agradecer a Germana  por toda atenção e confiança em nosso blog. 
Muito obrigada!


Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.

 Este post é um publieditorial,
 ganhei para fazer esta propaganda.
Porém, a opinião é verdadeiramente 
minha em relação à loja.*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!