text-align: center; B de Betina: Random Pics: Inspire-se!

.

10 junho 2013

Random Pics: Inspire-se!


Meninas, gostaria de começar pedindo mil desculpas pelo sumiço! Com essa prova da UERJ tive que me ausentar por uns dias para agilizar minha vida... Valeu a pena, consegui passar para a segunda fase e de bônus gabaritei as questões de inglês! YEAH Em breve haverá sorteio, novidades e muito mais aqui no blog, aguardem.
Hoje resolvi fazer um post com fotos aleatórias, lindas fotos para você inspirar-se! Eu particularmente amo ver essas fotos de flores, lugares bonitos, looks elaborados ou não... Separei algumas fotos, vejam:
 Nem sempre acho lindo todos os looks, mas sempre acho algo que usaria ou quero. Seja um blazer, uma bolsa, sapatos... Espero que vocês também achem algo bom nessas fotos.

Beijinhos.

Meninas, não esqueçam de curtir a Fan Page para ficar por dentro de todas as novidades do blog.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!