text-align: center; B de Betina: Help: 5 truques de moda.

.

30 julho 2013

Help: 5 truques de moda.

Olá, meninas! Como estão? Hoje trouxe 5 dicas básicas sobre truques de moda que super ajudam na hora das comprinhas. Vamos conhecê-los? 
Foto:Loja Ana Botafogo
1. Blusas com listras
As listras horizontais do navy estão em alta faz tempo. Creio que funcionem bem com quem quer aumentar os ombros estreitos.
2. T-shirt
Um item um tanto quanto simples, mas geralmente acontecem bastantes erros. Uma camiseta ideal não é larga (mesmo se você for cheinha) nem colada. Dê uma olhadinha se a costura do ombro está no lugar e se a barra está sobre os ossinhos dos quadris. E deixe de lado as baby looks, que deixam qualquer uma barrigudinha.
3. Vestido
Um belo vestido é o que respeita a proporção do seu corpitcho!  O comprimento precisa alongar sua silhueta; se a cintura é marcada, os quadris não devem parecer muito largos; e o decote e as alças devem ser capazes de deixar seus seios no lugar, ou seja, alças que sustentem os peitchenhos.
4. Calça de cintura alta
O cós sobre o umbigo ajuda a segurar a barriga. E atenção: quanto maior a altura do cavalo e do zíper, menos os pneuzinhos irão aparecer. Fora que é super bonito e ainda te deixará com um bumbum de dar inveja, diga-se de passagem!
5. Sapatos fechados
Modelinhos baixos e fechados, como os oxfords, vão bem em looks que destaquem mais as pernas: como saias e shorts curtos ou médios e skinnies.

Fan page: Fashion Pin Up Blog | Instagram: @mandymesq


1

Um comentário:

  1. Só uso sapato fechado e calça de cintura alta. Meu marido me pergunta para que eu faço a unha do pé, se nunca mostro! kkkk
    Camiseta desde que eu fiquei gordinha, nunca uso. Odeio mostrar meu braço.
    Vestidos nunca acho um que caia bem em mim.
    Listras horizontais engordam as gordinhas, rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!