text-align: center; B de Betina: Hot or Not: Rihanna X Lady Gaga.

.

19 julho 2013

Hot or Not: Rihanna X Lady Gaga.

Em nosso "Hot or Not" de hoje temos duas divããnnss. Apesar de  Lady GaGa e Rihanna já usarem looks muito ousados, dessa vez saíram com roupas não muito comuns de vermos por aí na rua, de sair para dar uns bordejos. 

GaGa saiu pelas ruas de NY trajando apenas um soutien (lindo) na parte de cima, um mega saltão e saia curta e justinha. 
Para fazer compras em Mônaco, nossa querida RiRi saiu apenas de maiô. Ela combinou o modelo, que tem um decote lindo, com uma camisa transparente, sandália rasteira e clutch! Mas o motivo da roupa foi que após as comprinhas, Rihanna saiu para um passeio de barco com as amigas. 

Há quem ache surreal usar maiô no shopping. Eu acho super normal, na minha cidade é permitido trajes de banho no shopping até porque aqui é litoral. Então, não achei bizarro, mas eu não usaria, colocaria um shortinho com certeza. Mas RiRi é RiRi, né. E em relação a GaGa, dela eu espero tudo e não me espantei em vê-la de soutien.

Dê a sua opinião e responda nossa enquete! 
Beijinhos.





1

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!