text-align: center; B de Betina: Banda da Semana: Alice in Chains.

.

21 agosto 2013

Banda da Semana: Alice in Chains.


Nossa primeira banda da semana está entre uma das minhas preferidas! Ou seja, Alice in Chains ou AIC, é uma banda americana considerada uma das principais representantes do movimento Grunge, como Soundgarden, Pearl Jam e Nirvana.

Em sua formação original o AIC contava com a inconfundível voz de Layne Staley e Mike Starr no baixo, porém os dois não pertencem mais a nossa dimensão. Hoje em dia a banda encontra-se com William Duvall (vocal - guitarra), Sean Kinney (bateria - percussão), Mike Inez (baixo - vocal de apoio) e Jerry Cantrell (guitarra - vocal), o que não está nada mal também. Conheci o AIC deve ter um pouco mais de dois anos, meu namorado me apresentou e consequentemente me apaixonei pelo som dos caras. Confere aí e creio que dificilmente você não irá gostar também:

Check My Brain


Man In The Box


Down In A Hole


Stone


Would?


Tenho vontade de colocar todas as músicas aqui. T_T Uma ótima notícia que eu tenho para dar é que o Alice in Chains vem ao Brasil esse ano, fará show no Rock in Rio (EUVOU!) e outros shows pelo Brasil. Então caso queira presenciar um show dessas proezas do rock vale a pena pesquisar. Ah, caso queira ir ao Rock in Rio e não conseguiu ingresso ainda, fala comigo pelo facebook que eu tenho ingressos para vender, preço amigo!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!