text-align: center; B de Betina: Boas Vindas!

.

19 agosto 2013

Boas Vindas!



Sim, gente! Mandy e Vivs estão de volta. Foram semanas de planejamentos de como montar um blog perfeito para vocês e o resultado é esse aqui que vocês estão conferindo. <33
Agora vamos contar um pouco para vocês como o Chá da Tarde e o Fashion Pin Up resolveram se unir. Havia algum tempo que eu e Amanda Mesquita estávamos conversando e vimos que estávamos no mesmo barco e literalmente não sabíamos mais o que fazer com os nossos blogs. O meu não ficava pronto nunca e a Amanda queria mudanças. Em uma noite, meu namorado(Ian) teve a brilhante ideia de nós duas nos juntarmos em um blog só para fazer o que mais gostamos: informar e escrever!
Montamos em uma noite tudo o que precisávamos fazer para juntar os blogs e principalmente cuidar direitinho, detalhadamente de como ficaria o teaser que iríamos preparar para vocês morrerem de tanto amor e um pouquinho de curiosidade também. Falando em teaser, aquele trabalho lindo e divino foi feito na cidade de Paraty-RJ na semana retrasada (dia: 10/07), e preciso confessar que nunca tinha feito uma coisa tão legal como esse que gravei com a Mandy.  Então chega de blá blá blá e bora conferir mais uma, mais duas, mais três vezes o teaser que gravamos?!


Bem, terráqueos... Espero que vocês gostem do retorno do FPU e aos pouquinhos, novidades nas categorias de postagens irão aparecer. Estávamos com saudades! Beijos da mandy e vivs.

Sejam bem-vindos ao novo Fashion Pin Up Blog!


1

Um comentário:

  1. Que ótima solução. Um blog com várias cabeças nunca esfria e está sempre no auge.
    Boa sorte juntas meninas!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!