text-align: center; B de Betina: I Love Hot Pants!

.

20 agosto 2013

I Love Hot Pants!


O inverno chegou, o Rio resolveu seguir a linha ''friozinho'', mas preciso confessar a todos vocês que meu amor pelas Hot Pants continuam em alta e meu instinto feminino me diz que isso irá prevalecer por muito e muuuuito tempo.
Pra quem não sabe, Hot Pant é o famoso short de cintura alta. Só que existe uma diferença mínima de short de cintura alta e hot pant. As hot pants tem sua identidade polêmica por ser um short curto, bem curtinho mesmo.
No tempo das nossas vovózinhas as hot pants eram usadas como uma saída de banho, já hoje são vistas de uma forma mais moderna nos corpos lindos e magros de cantoras como Rihanna, Katy Perry, Lady Gaga, Madonna, Miley Cyrus, entre outras e claro, no meu corpictho e no corpo de muitas meninas por ai.
Sou uma colecionadora nata de hot pants, e de vez em quando vem alguém me perguntar aonde eu encontro minhas queridinhas inseparáveis e eu sempre dou a mesma resposta: BRECHÓ. É sério gentchy, lá é aonde você encontra as melhores calças/shorts de cintura alta e transformam nas hots mais invejadas da cidade. hahahaha  Mas como sei que muita gente ainda tem um preconceitozinho bobo por brechó (o amigo das fashions rs) em breve farei uma wishlist sobre algumas lojas que vendem hots lindos de morrer. Veja mais alguns modelitos e aguarde nossa wishlist!!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!