text-align: center; B de Betina: Moda Masculina: Creeper.

.

21 agosto 2013

Moda Masculina: Creeper.



Vamos polemizar um pouco isso aqui e falar de um assunto um tanto ''preconceituoso'' no mundo da moda masculina, os Creppers.

Pra quem acha que os creepers cairam de paraquedas no mundo da moda, estão enganados. Tem toda história por trás dessa aparição fashion. Vamos conhecer um pouco de como surgiram os creepers?!
Reza a lenda que o calçado surgiu durante a Segunda Guerra Mundial, quando soldados usavam botas de camurça com solado grosso devido ao clima da África do Norte. Mas não foram através dos soldados que os creepers ficaram conhecidos, e sim através de Vivienne Westwood (rainha do punk) e seu namorado (na época) Malcolm McLarem que fez os creepers ganharem seu merecido reconhecimento na década de 70 quando decidiram abrir uma loja chamada Let It Rock na cidade de Londres. O calçado também foi hit da cultura clubber nos anos 90.
Hoje em dia os creepers ganharam mais forma e modelos apaixonantes. E diferente da década de 70/90 hoje os creepers vem com fivelas, taxas, spikes, flores.
Eu imagino que assim como as meninas, existam meninos que amam os creepers mas não tem noção alguma de como usa-lo, certo?. Pois bem boys, pensando nisso separei 4 dicas pra você NUNCA esquecer antes de colocar um ''soladinho grosso'' nos pés 39. hahahaha

Se você não tem a altura dos seus sonhos e quer o creepers como uma grande ajuda, procure optar em comprar um creeper da mesma cor do solado. Faça o mesmo com a calça, procure usar sempre tudo no mesmo tom e ai sim você ganhará uns centímetros a mais e sem fazer feio.

Se você é um cara mais básicão e passa longe do mundo punk ou rock, minha dica é: Fique longe desse tipo de sapato.

Amigos dos baixinhos e inimigo número 1 dos homens magros hahahah Motivos?, as pernas finas.

99,9% de chance de você usar seu lindo creeper com a tão amada e amiga skinny, mas cuidado se ela for muitooooo apertada, porque ao invés de dar uma aparência fashion, vai parecer que você esta com pé de palhaço.

Ai vai alguns looks para vocês boys magias se inspirarem e não fazerem feio na hora de usar.


Se foi difícil o creeper conquistar um espacinho no mundo feminino, imagine para os homens fashions que querem sair por ai com uns centímetros a mais. hahahahah  Mas então, meninos. Vocês arriscam ou não subir num creeper?


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!