text-align: center; B de Betina: VMA 2013

.

26 agosto 2013

VMA 2013

Parece que ontem o mundo inteiro parou para assistir o Vídeo Music Awards 2013. No facebook, no twitter se duvidar até no orkut tinha nego comentando do tão esperado VMA, um dos dias mais esperado pra quem é fã de músicas ou contam os dias pra ver seus artistas preferidos fazerem as melhores performances, o que foi o meu caso em relação a Gaga. Sério, acho que nunca gritei tanto! hauhauahuah
Gencthy, temos que sentar e combinar que o VMA desse ano não foi uma coisa ''Madonna beijando Brit e Christina" (bons e velhos tempos :')), foi uma coisa mais voltada pra Miley não usando uma roupa adequada e Katy decepcionando os fãs. Pois é gentchy, teve micos, roupas horrorosas, e também performances de morrer de amor, como a da Lady Gaga e NSYNC . Vamos parar de mimimi e conferir um pouco dos luóks que passaram no Red Carpet.

Acho que deu para vocês verem os melhores e os piores looks da noite né, galero? (beijos Rita Ora) Agora chega de de look, chega de falar e vamos ao que interessa: as performances mais comentadas da noite.

Lady Gaga

Lady Gaga voltou com tudo, depois de ficar uns meses parada por conta de um ''acidente'', minha diva voltou dando o nome. Nos impressionou desde do pretinho básico no Red Carpet até sua abertura no VMA com Applause.



Justin Timberlake - NSYNC

Aposto que teve milhares de fanáticas que assim como eu na performance Gaga deu seus gritos estéricos e quase entraram dentro da televisão. Mas desculpem, galere, Justin é bonito e tudo mais, mas na minha opinião Justin só é Justin junto de NSYNC. E para a surpresa e felicidade da nação o grupo resolveram se unir e fazer todo mundo se levantar da cadeira para dançar e gritar desesperadamente.


Miley Cyrus 

A pergunta da população brasileira e americana: "PORQUE MILEY?".
Que a Miley esta completamente explicita todo mundo sabe, que a performance dela ia dar o que falar isso também todo mundo sabe, que ela não é mais Hannah Montana isso ta mais que na cara, que a apresentação dela foi maravilhosa e que a música é realmente boa todo mundo viu. Mas porque essa roupa Miley?, porque esse cabelo de mamuska?! Sem mais o que falar!


Katy Perry

Katy x Gaga, Gaga x Katy e a melhor da noite foi: Lady Gaga, claro! Desculpa Katy mas você falou tanto, tanto, tanto, nos deixou tão ansiosos para a performance incrível, disse que ia se jogar da ponte (ok, se a prefeitura não autorizou) e bla bla bla e no final ficou apenas em um tatame cantando seu novo single com uma roupa nada legal. É Katy, a ideia foi legal, a música é maneirinha, a roupa é usável pelos katy kat no halloween e no carnaval, mas não, não rolou dessa vez.

É gentchy, o VMA foi bom, mas devemos assumir que não fazem mais VMA'S como antigamente. Cadê RiRi, cadê Beyoncé, cadê Nick Minaj, cadê Justin Bieber, cadê todo mundo?! A premiação teve sua abertura com Lady linda Gaga surpreendendo todo mundo (como sempre) e seu encerramento com Katy Perry decepcionando a todos.
Depois te tanto vídeo e tantas fotos eu encontrei e salvei pra mostrar aqui pra vocês o que todo mundo quer ver: Os bastidores. Bora lá?

O VMA desse ano não foi nenhum Madonna beijando Brit e Justin olhando com cara de bunda, mas deu pra engolir. O que nos resta a fazer é esperar pro próximo e torcer pra que as performances sejam melhores e os convidados a receber o prêmio voltem ser os de antes.
OBS: Havia colocado o vídeo de cada performance, porém o Viacom. tirou do ar por direitos autorais. :(
1

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!