text-align: center; B de Betina: Decor: Molduras na parede

.

16 setembro 2013

Decor: Molduras na parede

Desde que decidi sair da casa da minha mãe e ter meu próprio cantinho eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em decoração. É sério gentchy, não posso ver uma lojinha de coisas para casa que já quero entrar e comprar tudo. Entro em blogs e fico procurando referências de decorações pra fazer uma decor bem moderna na minha casita. 
Aproveitando esse meu novo hobby (vamos dizer assim) vim mostrar pra vocês se inspirarem umas das coisas que andam na minha wishlist de coisinhas para casa: Molduras


Eu ainda não consegui comprar essas molduras de gesso super fofinhas (quem tiver indicações de onde encontro por favoooor falem nos comentários) mas peguei algumas molduras na casa da minha mãe, outras a avó do meu namorado nos deu e comprei algumas, imprimi algumas fotos legais e pronto, sala com quadrinhos bonitinhos. hahah ♥
                                                                                                                    Por: Vivs Mendonça
1

Um comentário:

  1. Vivs, poderia dar os créditos a Melina de Souza nas imagens do quarto com a parede azul? Obrigada!

    O site dela é esse: http://melinasouza.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!