text-align: center; B de Betina: FPU + Heineken + Rock in Rio

.

23 setembro 2013

FPU + Heineken + Rock in Rio

Hoje não teremos "Playlist da semana" mas em compensação finalmente vocês irão conferir tudo que rolou no Rock in Rio, no dia 15 de setembro.
Todo mundo que acompanha o FPU sabe que o blog ganhou credenciais para estar presente a Cidade do Rock junto com a Heineken, e claro que esse convite tentador não poderia ter outra resposta a não ser um ''SIIIIM'' bem grandão. 
Essa foi a primeira foto que fiz quando coloquei meus pézitos na graminha verde do rock in rio.  Olhem a galera se sentindo em casa, todas deitadas/sentadas no chão. Amo esse clima de festival.
Assim que pisei na Cidade do Rock a primeira pessoa que encontrei  foi o Lipe (um amigo de anos luzes) e pra marcar esse momento festival convidei ele pra dar um ''oi'' pra câmera. hahahaha
Esse é o Phellipe, foi ele quem me acompanhou durante esse meu dia no Rock in Rio e foi ele quem fotografou todos os looks (que vocês irão ver aqui no blog amanhã). 
Uma pausa para "Phellipe, tira uma foto pra eu por no instagram!''.
Olhem essa galera, olhem essa cidade, olhem essa menina de néon tava tudo muito lindo, menos minha preguiça mortal de enfrentar fila pra fazer fotos cabines e pra brincar no parque.

Depois de todas essas fotos e esse sentimento de "UAAAAL, ESTOU AQUI DE NOVO'' deixamos a euforia de lado e fomos pro lounge da Heineken procurar a Helo (a pessoa responsável pelo blog no lounge) e não tenho palavras pra descrever o quão maravilhosa ela foi com a gente. Além de uma recepção maravilhosa, um ensino completo sobre a Heineken de quebra ainda ganhamos uma amiga. hahahah 
E com vocês o Lounge da Heineken. Gentchy foi aqui que eu passei a maior parte do meu tempo e foi nesse lounge lindin e verdin que eu vi Justin gostoso Timberlake se apresentar. hahahaha
E essa é a prateleira que eu queria ter na minha casa. hahahah
Eu toda prendada aprendendo a fazer um chopp com o Irlandês que eu não decorei o nome. 
Quem lembra do Rock & Recycle? Pra quem não lembra eu conto pra vocês. Rock & Recycle foi um espaço feito para nos incentivar a ter uma atitude sustentável, e serviu para nos estimular na reciclagem dos copos de chopp. A equipe da Heineken desenvolveu a brincadeira da roleta, onde você trocava seus copos plásticos da Heineken e em troca tinha direito a brincar de roleta russa.
E o melhor foi o resultado. Até domingo a Heineken tinha atingido 63.500 copos, isso sem contar com os outros dias de festivais.
E pra fechar a noitchy com chaves de outro os fogos são mais lyndos que os fogos de Copacabana em noite de réveillon. 

Por: Vivs Mendonça







0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!