text-align: center; B de Betina: Inspired: Brittany Burnett

.

20 setembro 2013

Inspired: Brittany Burnett

Quem me acompanha a algum tempo sabe que sou apaixonada por tudo que é considerado diferente, exótico e ousado. Amo looks compostos por hot pants, cropped, barriga de fora, coturno entre outras milhares de preferencias. E lendo um blog no domingo eu super me identifiquei com o estilo da Brittany Burnett, fiquei curiosa pra saber mais dela e com isso salvei algumas fotos para mostrar pra vocês.








Gentchy a Brittany é linda e super me identifiquei o jeito dela se vestir, até brinquei falando com meu namorado que era eu só que americana hauhauhaua (quem me dera). Pra quem gostou do estilo da Brit (olha as intimidades da pessoa) e querem conhecer mais dela vocês podem a seguir no Instagram (sou linda e consegui achar ♥) que é @kissmyboot.
                                                                                                                      Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!