text-align: center; B de Betina: Mandy no Rock in Rio

.

25 setembro 2013

Mandy no Rock in Rio


Hey, terráqueos! Hoje vou contar um pouquinho da minha experiência no RiR. Foi a primeira vez que fui à um festival de grande porte e pretendo ir em vááááários ainda. 

Para quem ainda não sabe, eu fui em dois dias, dia 14(Muse, Florence) e dia 19(Metallica, Alice in Chains). Enfim, vamos lá:

Dia: 14 de Setembro
Cheguei no Terminal Alvorada, onde saiam os ônibus para a cidade do rock, super rápido, eram muitos, muitos ônibus. Para ir você podia pagar a passagem em dinheiro, mas para voltar só com o Rock in Rio Card. Por volta das 4 da tarde talvez(não sei direito), cheguei no local onde era o ponto final do busão e perto da Cidade do Rock. Tive que esperar pra comprar o RiR Card, no caso é o cartão que você paga o ônibus na volta e é melhor você comprar antes de entrar, pois quando sai do evento é uma multidão sem fim, todo mundo no estilo "The Walking Dead", seus pés estão doendo muito e ficar em pé durante um tempão numa fila gigante nem rola. Enfim, quando botei minha linda carcaça na city of rock estava tendo show do Marky Ramone, para quem não sabe ele foi um dos integrantes da banda Ramones. Sim, dessa banda mesmo que a Mc Anitta fez moda usando a blusa. Tava tocando a música Pet Sematary e quando eu cheguei no palco sunset e me dei conta que tava vendo uma lenda viva, foi uma felicidade sem fim. E de bônus o Michale Graves no vocal, ex Misfits. Cara, Foi demais!!! Quando tocou Blitzkrieg Bop, a famosa "HEY HO, LET'S GO!", como diz uma amiga minha "foi tiro, porrada e bomba!" A roda punk abriu bem do meu lado e eu lá pulando muito e cantando. 


Logo depois houve o Tributo ao Raul Seixas com o Detonautas que também foi muito bom. Mazaí eu já tinha conseguido chegar um pouco pra frente e fiquei com uma visão privilegiada do palco Sunset.

Entre a espera de um show e outro, que o tempo parecia não passar... Estava euzinha esperando chover sangue o show do The Offspring com meu boyf lindo e cuidadoso, eis que estava um calor infernal e sabendo que o show do Offspring é digno do palco mundo, botaram os caras no sunset... Foi apertando, apertando, apertando... Quando me dei conta, estava passando mal com o calor e eu podia sentir o vapor, aquele bafo quente saindo da nuca do cara que tava na minha frente e não batia uma brisa onde eu me encontrava. Minha pressão caiu e eu cai juntinho com ela. Mas enfim, fui atendida super bem por um médico muito gente boa, diga-se de passagem que a enfermaria estava vazia, só tinha eu e mais 2 garotas lá. Me recuperei e voltei pro show e para minha sorte não havia começado e fiquei bem pertinho da grade!! Ah, foi demais, muuuuito bom mesmo! Maaaaas, mandoca aqui filmou e tirou foto, o que não ficou muito bom... Porém, dá pra vocês terem uma ideiazinha do que foi esse show <3


Clique aqui e assista um pedacinho do show do Offspring que eu gravei, ficou horrível... Mããs o que é mais chato é o Lucas da Fresno no meu vídeo, zentchy.. Bom, depois do trator Offspring eu deitei naquela grama e fiquei cantando as músicas do 30 seconds e olhando no telão e tal. Estava mortinha. Logo depois teve Florence + The Machine, ai.... Linda, linda e linda! Cantei muito com a Florence e ela tem uma presença de palco exxxxxpetacular. Após teve Muse que foi muito demais, fiquei Mandy in Wonderland. Show do Muse foi tudo <33 Eu filmei a Street Rock também, mas as filmagens ficaram tão ruins que desisti de postar aqui. :(

Dia: 19 de Setembro
Vou ser breve! MELHOR SHOW DA MINHA VIDA. Alice in Chains foi demais, eu gritei todas as músicas e pulei muito. Não passei mal mesmo ficando desde a hora que cheguei em pé bem pertinho do palco mundo. Filmei e tirei algumas fotos, maããs também não ficaram boas. Ficar consideravelmente perto do Palco Mundo é difícil. Ainda mais no Dia do Metallica, a galera tava muuuuuuuito espremida e a situação piorou quando o show do AIC acabou. Eu saí de onde eu tava, porque estava encharcada de suor, parecia que eu tinha entrado num chuveiro de roupa. ecat Mas enfim, assisti o show do Metallica[que não sou fã, diga-se de passagem] deitadinha na grama com meu amor. O RiR praticamente parou para assistir os caras, eram poucas pessoas dispersas perambulando enquanto rolava o show deles. 
 Olha o Duvall aí, zent...
 Essas fotos foram no show do Metallica que já estávamos mortos e assistimos o show deitados...
A única foto que deu pra ver mais ou menos o que eu vesti foram essas, mas mesmo assim nada boas. #lúquinoespelhosujo

Bom, as fotos não ficaram boas e de verdade.. Nem me liguei em ficar fotografando tudo, [nem meus looks eu lembrei, zent.. sorry] fui pra lá pra realmente assistir os shows e valeu MUITO a pena. É uma experiência incrível, se você não foi ainda, vale dar uma conferida em 2015 ou em outros festivais como o LollaPalooza, SWU e tal. Beijoca da mandoca!


Por: Amanda Mesquita


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!