text-align: center; B de Betina: Para assistir: This Is Us

.

07 setembro 2013

Para assistir: This Is Us


Quem nunca ouviu falar em One Direction?, quem nunca ouviu gritos estéricos das adolescentes (e do meu namorado) pela banda ou pelas músicas?. Acho que o mundo inteiro levanta todos os dedos com essas duas perguntas. Mas pera ai! One Direction não é uma banda? o que eles estão fazendo aqui na tag "Para assistir"?.
Depois de Justin Bieber e Katy Perry parece que os fofinhos não ficaram satisfeitos em apenas ocupar nossos ouvidos com suas músicas chicletes e encher o feed do We Heart It com fotos e resolveram aceitar o pedido de Morgan Spurlock para aparecer nas telinhas. 
O documentário conta a história de Liam Payene, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, mostrando um lado mais intimo e encantador de cada membro da banda com direito a imagem deles quando bebês e cada um deles no The x Factor UK, em 2010 (onde tudo começou).
 Agora chega de lenga lenga e vamos ao que realmente interessa: o trailer de This Is Us. Bora assistir? 

                         
Eu brigo, grito, esperneio, falo que odeio, que são ruins e tudo mais. Mas no fundo tenho que admitir uma coisa: eles são mesmo gatus. hauhauhauahuaha

 Por: Vivs Mendonça 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!