text-align: center; B de Betina: Publipost: Heineken, FPU e Rock in Rio.

.

12 setembro 2013

Publipost: Heineken, FPU e Rock in Rio.

Ebaaa! O Rock in Rio ja ta chegando e como vocês devem saber o FPU foi um dos blogs escolhidos para esta cobrindo o evento junto com a Heineken e vou estar lá, linda e bela com minha câmera catando os melhores looks e aprontando com muito amor o que a Heineken está preparando para nós <33
Chega de lero lero porque hoje eu vim aqui falar da marca que esta por dentro dos maiores festivais de músicas do mundo, a Heineken. No ano de 2011 eu e meu amigo Leonardo ganhamos uma promoção e ficamos hospedados no hotel da Claro dentro da cidade do rock e adivinhem o que tinha lá? hahahaha Heineken, é claro! Sério gentchy, era Heineken pra dar e vender e claro que nesse ano não ia ser diferente. A Heineken esta por dentro do evento trazendo grandes novidades para a galero, quer saber o que é? hahaha eu conto! 
Ativação Rock & Recycle Eu sei que todos vocês devem esta se perguntando que diacho de Rock & Recycle é esse, mas eu já sei e vou contar pra vocês. A Heineken desenvolveu uma ação especial para integrar todos nós que vamos esta lá no Rock in Rio com as questões ambientais: a loja Rock & Recycle. O espaço foi feito para nos incentivar a ter uma atitude sustentável, nos estimulando na reciclagem dos copos de chopp (huuuum) consumidos dentro do evento que irá acontecer do dia 13 até o dia 22 de setembro, aqui no Rio. Galere, não preciso falar que a Heineken foi fofa em esta pensando no meio ambiente, né? <33 e tem mais, a Heineken está vindo com brindes pra galera maior de 18 anos que queira esta ajudando nessa proteção ao meio ambiente. Quer saber como participar? É simples, vocês podem trocar 10 copos plásticos (da cerveja Heineken) recolhidos pelo evento, esses copos te darão direito a um jogo de roleta e lá você poderá ganhar uma série de brindes. A galera que recolher 50 copos terá direito a duas rodadas na roleta e a galera que recolher 100 copos terão direito a três rodadas seguidas.
A Heineken tem sua plataforma global, chamada Brewing a Better Future. E uniu seus objetivos com a preocupação do festival com as questões ambientais, e desenvolveu ações que atendem às normas e metas de sustentabilidade mantidas pela cervejaria. O “Brewing a Better Future” possui três grandes objetivos estratégicos: melhorar o impacto ambiental das marcas e dos negócios da Heineken, capacitar as pessoas e as comunidades em que a Heineken opera e mostrar o impacto positivo da cerveja na sociedade com a divulgação de ações sobre consumo responsável. O “Brewing a Better Future” é o caminho que levará a Heineken a atingir sua ambição de longo prazo de ser a cervejaria mais verde do mundo, até 2020, por meio da melhoria contínua de suas atividades.
Gentchy, a Heineken está no nosso meio através dos festivais, nossas saídas para os barzinhos, na festa em que damos em nossa casa, em baladas e mimimi, mas muita gente só bebe porque acha a cerveja goxtosa (quem não acha?), mas através dessa oportunidade que a #HeinekenRiR está nos dando eu quero apresentar pra vocês um pouco do que é a Heineken. Bora lá? 
Arquivo Heineken Brasil A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros.
Pronto, agora que você já conheceu mais sobre a Heineken, já sabem o que é Brewing a Better Future e já estão por dentro da Ativação Rock & Recycle você esta oficialmente pronto para curtir o Rock in Rio hahahaha Então galera, coloquem seu melhor look, peguem sua bolsa e rumo a Cidade do Rock. E pra galera que gosta de entornar (risos) bebam com moderação!
Beijuuuux
Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!