text-align: center; B de Betina: Vá de Q-vizu para o Rock in Rio!

.

12 setembro 2013

Vá de Q-vizu para o Rock in Rio!

Que gostoso ta esse clima de rock in rio ne, galero?! Como todos já devem saber o FPU está voltado completamente pro rock in rio. Ja teve playlist com bandas que ja passaram por la, já teve dicas de looks pra você causar na cidade do rock e deixar azamigas com inveja e agora vocês irão ganhar mas uma dose de looks para o RIR.

 Pra quem não sabe eu trabalho na Q-vizu em Ipanema e quem já conhece a loja sabe que lá chove coisas legais e mudernas hahahah então a gatynha aqui resolveu pagar de Cara Delevigne e fotografar com com alguns looks feitos com peças da Q-Vizu. 

Não da vontade de correr e comprar tudo? Eu por exemplo vomitei amor principalmente pelas blusas de gatinhos (eu amo gatos) . Mas Viviane, só tem essas peças na loja?! Claro que não bonitos, a loja ta coberta de novidade voltada pro rock in rio, e como sou uma fofa fotografei mais algumas peças bem legais que fariam você ahasar no RiR. Bora ver? 


Pra quem curtiu e quer alguma dessas coisas fofas pra chamar de sua e simples, você vai até a galeria Ipanema 2000 (no posto 10) e me encontrem por lá. 

Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!