text-align: center; B de Betina: Wishlist: Bart Simpson

.

03 setembro 2013

Wishlist: Bart Simpson

Desde que eu vi Bart andando por ai com a galero fashion eu pirei. Sério gente, eu me apaixonei de uma tal maneira pela estampa e da forma que ela fica no corpo que eu precisava de um bart em minha vida pra ontem. hahahah
Bart Simpson resolveu se infiltrar no mundo da moda na coleção de inverno 2012, quando acontecia a famosa e tão desejada Semana da Moda em Nova York, quando Jeremy Scott resolveu nos presentear com essa estampa que virou tão trend.
Todo mundo sabe que na moda tem tendências que vem e vão embora, e que existem outras que vem pra ficar, foi o que aconteceu com nosso amigo de infância, Bart. Não é de ontem que a gente encontra por ai uma bermudinha bart ou um moletom, isso acontece diariamente, nem que seja através de um blog de moda
Não é novidade pra ninguém que sou louca por tudo que é ''diferente'' entre a sociedade. E todo mundo sabe que gosto de agarrar e pegar pra mim tudo que a galera ''comum'' vira a cara, e não podia ser diferente com a estampa do Bart(inho) hahahaha Claro que é IMPOSSÍVEL não se apaixonar, mas sei que uns e outros não curtem por chamar muito atenção. Mas não podemos negar que fez e faz um sucesso no mundo das e dos fashionistas e por isso fiz uma wishlist. Assim mesmo quem não era fã dessa estampa vai passar a olha-la com outros olhos. hauhauhauah
E vocês, o que acharam dessa "nova" estampa?
Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!