text-align: center; B de Betina: 24 coisas para fazer antes dos 25

.

24 outubro 2013

24 coisas para fazer antes dos 25


Dando uma volta em alguns blogs, eu encontrei um post no qual me identifiquei bastante "24 coisas para fazer antes dos 25" e como faço 25 anos (não me chamem de idosa) em março eu quis fazer um post com uma listinha das coisas que quero realizar antes e um pouco depois de completar essa idade apavorante.

01- Fazer um curso de Produção de Moda.
02- Viajar com meu namorado.
03- Abrir minha própria empresa.
04- Terminar de decorar minha casa e deixar do jeitinho que eu quero.
05- Comprar uma câmera boa e que tenha a opção de filmar.
06- Fechar meu braço com tatuagens.
07- Emagrecer 5 quilos.
08- Colocar prateleiras no meu quarto e algumas na cozinha.
09- Me dedicar mais ao jornalismo e na moda.
10- Ter cabelos impecáveis.
11- Acampar na praia com os amigos.
12- Me dar espaço para ler mais livros.
13- Saber administrar mais meu dinheiro.
14- Colecionar canecas e ter uma prateleiras toda delas.
15- Tatuar os dedos.
16- Voltar pra faculdade.
17- Comprar uma árvore de natal.
18- Ter uma piscina em casa.
19- Voltar pro Inglês.
20- Voltar a ler 30 blogs por dia.
21- Aprender a fazer donut e chamar as amigas para comer.
22- Ter um projeto de vídeo e um de looks para o blog.
23- Ir no show da Lady Gaga e da Miley Cyrus.
24- Ir para a Disney

Claro que o item 24 não vai acontecer nem tão cedo, mas não custa nada deixar ele ai quietinho na minha lista de desejo né? HAHAHAUAHAUHAUHAUA Que tal vocês fazerem uma listinha dessa também?.

                                                                                                                         Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!