text-align: center; B de Betina: Batons: Vinho Tinto & Vamp

.

23 outubro 2013

Batons: Vinho Tinto & Vamp

Eu amo batom escuro e nem preciso dizer que estou completamente apaixonada por esses dois achadinhos! Já vi tantas cores, de tantas marcas.. marcas muitas vezes tão caras que desisti de comprar. Achei essas duas cores lindas por um preço bem acessível e resolvi compartilhar com vocês, kiridas!


É bem perceptível o quanto eu gosto do Vinho Tinto, apesar de o Vamp ter chegado a pouco tempo pra mim! Mas vou falar dessa cor roxa que estou totalmente in love! Os batons da Avon não tem uma fixação incrível, a textura é normal de um batom dessa marca e o único defeito dele é que ele não fica totalmente uniforme nos lábios =( Mas, mandoca vai contar como ela faz pra ter um efeito bom com os batons que tem esse probleminha de uniformidade: Eu aplico o batom com um pincel, tiro o excesso com um lencinho e depois aplico o batom diretamente nos lábios. Tchanann! Problema resolvido. 
Fora que a nova embalagem da linha Ultracolor está belíssima, toda preta e em cima é transparente, o que ajuda bastante na hora de achar o batom na gaveta, organizador, etc. Essa linha tem uma tecnologia com micro cápsulas que renovam a cor do batom ao friccionar os lábios. Legal, né?! Acho que paguei R$19,99, se não me engano.
O Vinho Tinto da Make B é lindo <3 Ele faz desde a linha sofisticada até a sexy, o que é super útil e versátil. Adoro os batons da O Boticário desde pequena, não vejo problema com eles. Há quem reclame, mas pelo preço amigo que encontramos (R$31,99)... Super hidratante, pigmentado e promete longa duração, de 8 horas! Claro que não dura isso tudo, nem se você ficar sem comer, sem falar, sem mover os lábios.hahaha A duração é no máximo de 2:30 hs, pelo menos comigo que falo muito. Esse bonitinho contém FPS 25 UVA++ e Vitaminas A e E.
E vocês, preferem cores clarinhas ou mais escuras?!

Por: Amanda Mesquita

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!