text-align: center; B de Betina: Carta para Miley Cyrus

.

09 outubro 2013

Carta para Miley Cyrus

Todo mundo sabe e ta careca de saber que no meu coração existe um espaço reservado só pra Miley. Lembro-me da Miley com aquela peruca loira e seus dentões a mostra com toda meiguice do mundo, e também me lembro daquela Miley que usava coques que me fazia suspirar e aquelas hotpants que me matava de amor, até que um belo dia Miley me da um susto com aquele cabelo curtinho. Não escondi de ninguém meu susto e minha saudade antecipadamente de seus coques, mas passando os dias eu fui me adaptando e fazendo meu coração aos poucos se apaixonar pela nova Miley Cyrus.

Não posso negar que seu lado autêntica falou mais alto e que você começou a perder aquele lado ''menininha da Disney'' e começou a andar lado a lado com Katy Perry e até mesmo Lady Gaga, sendo vista também como uma diva <3 É Miley, você cresceu! e não só eu como cada fã que você conquistou ao longo dessa sua carreira tem se orgulhado disso.
A garotinha perfeita de Billy Ray se tornou a vadia mais querida pelo mundo. E agora Miley Cyrus não é feita de músicas fofas e sim feita de língua de fora, bum bum a mostra e cenas explicitas em performances (VMA que o diga)
Querida Miley, só queria dizer que estou apaixonada pelo seu ''novo eu'' e também fiquei apaixonada pelo seus dois novos clipes dando uma pequena preferência para Wrecking Ball (dirigido pelo fofo Terry ♥).

                                                                  
 Mas também preciso te dar um pequeno puxão de orelha com algumas fotos que to achando um tanto ''vulgar''. Eu sei que você mudou, eu sei que você ta ousada e diferente, mas na minha humilde opinião você não precisa de muita coisa pra aparecer, até porque você é a Miley Cyrus. Sei lá, você me confunde um pouco, ao mesmo tempo que acho vulgar algumas coisas que vejo ao seu respeito, eu também acho que seu lado ''sou foda'' apenas esta sendo vista agora e que você sempre foi assim.
Eu li que você postou uma frase que deu um tanto de polêmica na qual dizia "Senti que finalmente poderia ser a vagabunda que sou''. Acho que deveria te dar os parabéns por tanta autenticidade, porque se assumir ser vagabunda não é pra qualquer mulher viu? hauhauahauha Ay Miley, é isso. Eu te admiro, você esta gata e eu te amo de língua de fora, com o corpo flácido do VMA e até mesmo de boddy vermelho enfiado na pussy.

                                                                                                         Por: Vivs Mendonça


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!