text-align: center; B de Betina: Color Hair

.

28 outubro 2013

Color Hair

Oi gente! Acho que nunca sentei o bum bum aqui nessa cadeira na intenção de fazer um post sobre cabelo. Mas não estou estranhando nem um pouco essa minha vontade, já que desde que pintei meu cabelo de lilás uma das minhas maiores paixões estão sendo Cabelos Coloridos.
Quem me conhece ou me tem nas redes sociais sabem que eu já tive com o cabelo em diversas cores: Rosa, loiro, preto, castanho, vermelho, cobre. Mas depois que passei dos 18 anos eu nunca me dei a liberdade de ter um cabelo colorido, comecei a ter um certo preconceito e decidi tirar esse meu lado ''crazy hair'' de perto de mim e ficar somente nas cores tradicionais e deixar a ousadia só nos cortes. Mas desde que a Kesha decidiu aparecer toda linda com as madeixas coloridas eu venho mudando meu conceito e decidi enfiar a cabeça num pote com tinta roxa hauhauhauaha e por incrível que pareça eu amei o resultado ♥
Com toda essa mudança capilar eu resolvi vir aqui fazer uns Inspired Hair com o tema Color Hair pra vocês que assim como eu (tinha) tem um certo bloqueio em ousar um pouco mais nas cabeleiras. Separei umas fotos de meninas lindas, maravilhosas e com o cabelo de vomitar inveja pra você se inspirar e de uma vez por toda mergulhar a cabeça num balde de tintas haahuhauahuaa.
Como vocês devem ter notado, as cores que mais aparecem nos cabelos das bunitas aí são o rosa, o verde, o roxo e o azul. Mas se você quiser ousar mais um pouco e fazer uma coisa mais tie dye eu preciso mandar você ir em frente, porque eu transpirei amor no 4° cabelo e um dia ainda vou arriscar em ter meu cabelon com essa mesma cor <33
Meninas, espero que tenham gostado desse post e espero também que comentem me dando dicas de post que vocês gostariam de ver aqui no FPU. E pra vocês fãs de cabelos coloridos, só tenho isso a dizer:

                                                                                                     Por: Vivs Mendonça


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!