text-align: center; B de Betina: Saiba mais sobre: Bonnie McKeen

.

15 outubro 2013

Saiba mais sobre: Bonnie McKeen


Estou me sentindo a pessoa mais atrasada do mundo por nunca ter conhecido a linda, maravilhosa e fashion Bonnie McKee. Pra quem não conhece essa fashionista de mão cheia eu conto proces.


Bonnie Leigth McKee, mas conhecida como Bonnie Mckee é uma cantora e compositora que com apenas 29 anos já escreveu canções que viraram sucessos na voz de Kesha, Britney Spears, Taio Cruz e até mesmo para Katy Perry.
Bonnie começou a entrar no mundo da música com apenas 5 aninhos, mas só em 2004 Bonnie decidiu lançar Troubler (seu álbum de estréia) e depois de 4 anos sem novidades, Bonnie divulgou em seu canal do youtube seu novo single (do novo álbum) American Girl. Bora conferir?

                      .
O novo álbum de Bonnie ainda não teve seu nome divulgado, mas está previsto para lançar no final desse ano ainda.
Como disse lá em cima, Bonnie fez músicas que hoje em dia são (muito) conhecidas e garanto que quase ninguém sabia que ela escreveu pra toda essa gente, acertei? hahahahaha Como eu sei que estou certa eu encontrei um vídeo no youtube que mostra ela cantando algumas dessas músicas. Vamos ver?

                         

Agora me respondem uma coisa: Tem como não se apaixonar por essa mulé? hahahah <33

                                                                                                              Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!