text-align: center; B de Betina: Couple tattoo

.

25 outubro 2013

Couple tattoo

A Mandy clonou minha ideia[brinks] e fez um post falando sobre tatuagens e pra não perder a viagem eu decidi fazer um post relacionado a Couple Tattoo.
Sou loucamente apaixonada por tatuagens, fiz minha primeira com 13 anos (e não me arrependo!), mas sempre tive um pé no preconceito quando o assunto era "tatuagens de casais", sempre achei uma coisa bastante louca e desnecessária, sem contar que eu era a primeira a concordar quando diziam "um dia vão terminar e vão se arrepender". Até que em um belo dia eu começo a namorar e logo decidimos aparecer com a Miney e o mickey tatuados em nossos dedinhos magros. Pois é, calei minha boca e comecei a perceber que não é tão ruim assim você fazer um desenho fofo com seu boyf, afinal o que importa é o momento, é o atual sentimento, pra que pensar no amanhã? Pra que pensar em ''será que vamos terminar um dia?", pensamentos assim não nos levam a lugar algum. Então ta mais que na hora que deixar o preconceito de lado e arrastar o namorado de vocês pra um estúdio de tatuagem legal e de confiança e fazer a primeira marquinha de vocês. E aproveitando esse clima de tatuagem e de namoro eu fui até o tumblr e separei umas fotos super legais de tatuagens de casais para vocês se inspirarem e deixarem esse medo de lado.

Eu sei que tatuagem é um assunto muito delicado de se falar e até mesmo de fazer, mas vamos combinar que a ideia de fazer uma tattoo com o gaton/gatan aumentou de 5 para 100, acertei? hahahahah Espero que vocês tenham gostado da ideia e pensem com carinho em fazer uma tatuagem, pois mesmo sendo fofinha, bonitinha e todas essas coisas, não podemos esquecer que tatuagem é pra sempre. 

                                                                                                                          Por: Vivs Mendonça

1

Um comentário:

  1. Morro de vontade de fazer uma tatto, mas ainda não tive oportunidade. Acho que eu não teria coragem de fazer uma tatuagem de casal e creio que meu namorado tbm não concordaria rsrs. Adorei o post !!

    Beijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!