text-align: center; B de Betina: Cursos de Moda: O que fazer?

.

29 outubro 2013

Cursos de Moda: O que fazer?


Uma boa parte da galera que lê o Fashion pin Up gostam de moda, gostam de estar por dentro da moda, leem 20 mil blogs por dia, mas não tem nenhuma noção de qual espaço gostariam de conquistar dentro da moda. Eu entendo perfeitamente cada cabecinha confusa que passa por aqui porque até um ano atrás eu fui exatamente assim, não sabia o que fazer, não sabia o que eu queria me tornar, não sabia se me encaixava melhor em moda ou jornalismo, até que me coloquei na parede e perguntei pra mim mesma "Porque não faz uma faculdade de jornalismo e cursos de moda?", essa foi a melhor pergunta que eu já me fiz durante minha vida toda. Comecei minha faculdade e meu único objetivo agora é me enfiar de cabeça nos cursos. E como sei que existem milhares de vocês com a mesma vontade que a minha, eu separei uns cursos de moda que na minha opinião valem super a pena serem feitos.

Jornalismo de Moda:
   
          * Perfil: O curso Jornalismo de Moda é voltado para interessados em atuar na redação de artigos e editoriais, na cobertura de desfiles e demais eventos da área, interagindo com empresários, estilistas, produtores e modelos, entre outros.

Produção de Moda:

         * Perfil: O especialista identifica com facilidade o perfil da marca, escolhe lojas ou peças de roupa e acessórios para compor o look. Além disso, ele atua em qualquer produção para auxiliar na divulgação de marcas de moda.

Produção de Vitrine

          * Perfil: Apresentação do mercado de trabalho na área de vitrine, utilizando estratégias de marketing, tendências de moda, conceitos teóricos, técnicos e expositivos, avaliando a vitrine como um dos maiores veículos de mídia logística.


Consultoria de moda e estilo
       
          * Perfil: O Consultor de Imagem e Estilo é o profissional que auxilia os clientes a desenvolverem uma identidade de estilo, expressando individualidade na maneira de se vestir. O profissional presta serviços de consultoria de moda tanto para pessoas físicas quanto para empresas.

Então galere, eu deixei aqui pra vocês uns dos cursos de moda que eu considero "os mais importantes" e que eu gostaria de fazer. Espero que assim como eu, vocês também se decidam em que curso fazer e em qual área gostaria de se empenhar mais. Beijux

                                                                                                            Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!