text-align: center; B de Betina: DIY: Almofadas Personalizadas

.

11 outubro 2013

DIY: Almofadas Personalizadas

Meldels, vai fazer aniversário que não postamos nenhum DIY aqui pra vocês. E pra quem tava sentindo falta podem começar dar pulos de alegria porque sou fofah e trouxe um DIY quentinho para vocês.
Isso mermo bunitos e bunitas, hoje vocês irão aprender a fazer essa almofada super cut que ta aqui em cima. Bora lá?

Material: 
1- Capa de almofada na cor clara.
2- Lápis
3- Tesoura
4- Caneta para tecido
5- Régua com letras
6- Pedaço de cartolina
7- Papelão pequeno
8- Régua de 30 cm

Primeiro passoTrace as linhas. Pra facilitar na hora de escrever, trace linhas com o lápis. Depende do tamanho da régua com letrinhas, mas no caso o ideal foi fazer linhas de 3cm de altura e deixar um espaço de 1,5cm entre as frases.
Segundo passoFaça o molde de coração. Como no exemplo a almofada foi feita com frases de “I love”, foi feito um molde de coração na cartolina. Lembre que o coração tem que ter a mesma altura das letras.
Terceiro passo: Riscando as letras. Encaixe as letras da régua nas linhas que você riscou e desenhe o contorno delas escrevendo as frases que você escolheu. Faça o mesmo com o molde de coração até chegar no final da almofada.
Quarto passo: Proteja o tecido. Antes de pintar as letras, coloque o papelão dentro da almofada pra não manchar o outro lado.
Quinto passo: Pinte as letras. Depois disso, é só apagar as linhas do lápis com uma borracha. Se não sair tudo, sai após a primeira lavagem. Espere 3 dias até a tinta estar completamente seca antes de lavar.
 Créditos: Capricho
Não sei vocês mas eu não faria minhas almofadas com essas frases, mas quero saber de vocês o que acharam desse DIY?
                                                                                                                             Por: Vivs Mendonça



1

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!