text-align: center; B de Betina: Inspire-se: Nigga Style

.

31 outubro 2013

Inspire-se: Nigga Style

Parece que finalmente o estilo Nigga esta tomando conta do seu espacinho na moda e pelas ruas do mundo todo. Muitas meninas andam se inspirando e se dedicando totalmente a esse tipo de estilo dando vez para um cabelo, unha, make, acessório e um look completamente nigga.

O estilo nigga não é um estilo criado ontem, diferente do que todos pensam esse estilo já existem a algum tempo porém eram aderidos somente por meninas negras que tinham seus cabelos black super armadão, ou até mesmo curtinho e bem descolorido. Só que hoje em dia a febre nigga andou se espalhando e não só as negras aderiram esse estilo como também as brancas, amarelas, pardas... todas querem ser niggas. hahahah
O que significa Nigga? 
Pra quem não sabe, a palavra Nigga vem de Nigger que significa negro (termo americano usado de negro para negro) 

 O estilo nigga é um estilo que vem sendo trabalhado com sobreposições baphonicas, lenços escandalosamente lyndos na cabeça, tênis chamando atenção de todos e não dispensam o uso de peças masculinas como bonés e camiseta em corte retos. Porém existem meninas niggas que não trazem com força total o uso das hotpants desfiadas, fazendo uma pegada bem podrinha e nigga ao mesmo tempo e claro sem dispençar o uso das queridas croppeds ou até mesmo do blusão amarrado pra pagar barriguinha de fora. 
Separei alguns looks para você se inspirar e quem sabe começar a aderir essa febre de ser Nigga. hahah

Agora vamos envolver um pouco de música e estilo nisso aqui hahauaha Pra quem conhece e gosta de Miley Cyrus já deve ter notado que seu novo CD e seu atual estilo esta totalmente voltado para Nigga. Então, com isso eu catei da internet umas fotos e um vídeo com uma de suas novas músicas. Bora conferir?.

Para ver: 

Para Ouvir e assistir: 

                       

                                                                                                                Por: Vivs Mendonça
6

6 comentários:

  1. Não existe estilo Nigga querida, existe estilo black. Nigga é um termo EXTREMAMENTE RACISTA, e não pode em hipótese alguma ser adotada, a não ser que vc realmente seja um negro e para outro negro muito próximo. Ainda bem que americanos não leem esse blog e outra, se vc for pros EUA nunca use essa palavra a não ser que vc queira ser deportada, presa e espancada. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nigga é uma gíria norte-americana utilizada muitas das vezes por negros e tem vários significados comuns: negro/mano; parceiro. A palavra já foi considerada pejorativa ou ofensa, mas hoje em dia é usada com uma gíria amigável ou até mesmo referência de estilo.

      Excluir
  2. Se quiser estudar um pouco sobre a palavra Nigga tá aqui um trecho: "Alguns jovens que dentro e fora do nosso país procuram exprimir as suas opiniões e mensagens ou experiências de vida, através do estilo de musica “Rap” usam a palavra ‘’’Nigger ou nigga’’, sem se darem conta (provavelmente) de estarem a perpetuar uma suposta característica rácica negativa do homem Africano. Para fazer uma retrospectiva sobre este epíteto (Nigger /niga), interessa recordar a origem desta palavra.
    No período mais sombrio da discriminação dos povos Africanos/pretos, esta palavra foi usada para descrever os povos deste continente como sendo: Brutos desprovidos de intelecto humano respeitável, animais sexuais, intelectualmente atrasados, homem/mulher perpectuamente-criança, negligente da sua família biológica. Todos estes atributos negativos, foram associados na palavra “Nigger ou nigga”"

    fonte: http://blogavkalunda.blogspot.com.br/2006/12/o-uso-indevido-da-palavra-niggernigga.html

    ResponderExcluir
  3. "O que significa Nigga?
    Pra quem não sabe, a palavra Nigga vem de Nigger que significa negro (termo americano usado de negro para negro) "
    Cara vamos estudar um pouco de história, sobre Martin L. King e ver filmes, como por exemplo 12 anos de escravidão. Nigga não é negro, são pessoa desprovidas de inteligencia, animais, ser desprezível é isso que significa. Na boa, vamos corrigir isso ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento te informar mas tudo que você disse eu ja sabia. principalmente que só pode ser chamado de um negro para outro :) não foi dessa vez que sua aula deu certo, baby. E sim, nigga se tornou um estilo, o novo black.

      Excluir
  4. Oi meninas se vocês tiverem um tempinho acessem ao meu blog fiz pouco tempo bjs https://oporquerosa.wordpress.com/ ♡

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!