text-align: center; B de Betina: 2 dos meus seriados preferidos

.

12 novembro 2013

2 dos meus seriados preferidos

Já faz um tempo que eu não sei o que é passar o dia deitada na cama fazendo rodadas de guloseimas e maratonas de seriados. Sinto saudades de quando assistia todos os dias dois, três, quatro seriados por dia :'( Mas pra matar essa saudade resolvi contar pra vocês 2 séries que estão entre as minhas preferidas! Bora conhecer?!

Skins
Conheci Skins no ano de 2006 e diferente de todo mundo aqui, eu comecei assistindo a terceira temporada e logo de cara me apaixonei pela série. <3   Não existe uma pessoa que eu conheça que nunca tenha se encantado com a doçura da Cassie, se sentiu seduzido pelo olha da Effy, que não tenha se emocionado com Emily e Naomi e não desejou ter o corpo de Minie.
Skins conta a história de adolescentes possuem diferentes problemas mas que não deixam de viver a vida de uma maneira intensa.


True Blood
Conheci a série através de uma colaboradora do Chá da Tarde. Ela fez um post sobre seriados e lá estava o trailer de TB, curiosa fui assistir e na mesma hora fui procurar pra assistir online, foi tipo um amor a primeira vista. hahahahaha Seria capaz de parar minha vida só por um olhar de Bill. Sou loucamente apaixonados por vampiros e se pudesse escolher ser alguma coisa eu escolheria ser uma vampira hauhauhauaha e através de True Blood eu pude ter mais certeza do que eu gostava.


Já conhecem essas séries?! Se ainda não, vale super a pena tirar um diazinho para assistir.

Por: Vivs Mendonça
2

2 comentários:

  1. Skins é muita paixão né?!
    Eu nem me lembro direito quando conheci, só me lembro que a primeira vez que vi a Cassie eu ja me apaixonei por ela !!
    E assim foi, um amor por temporada !
    TB, eu nunca parei para realmente assistir, apenas alguns eps da primeira temporada. Mas esta na minha lista.
    beijos !! blog incrivel !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pelo elogio ao blog, Alice!! Pretendemos melhorar cada vez mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!